terça-feira, 2 de julho de 2013

Comunicação do TJMA tem novo assessor-chefe

Guerreiro Júnior entrega Ato de Nomeação ao jornalista Antonio  Carlos
Guerreiro Júnior entrega Ato de Nomeação ao jornalista Antonio Carlos

02JUL201316:30

O jornalista Antonio Carlos de Oliveira é o novo assessor-chefe de Comunicação da Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).
A nomeação foi anunciada pelo presidente da Corte, desembargador Antonio Guerreiro Júnior, durante reunião com diretores do órgão, no núcleo administrativo do Judiciário, no bairro da Alemanha.
Com 34 anos de exercício profissional, Antonio Carlos é formado em jornalismo pela Unisinos (Rio Grande do Sul). Tem Especialização na Universidade Javeriana de Bogotá (Colômbia) e Mestrado em Comunicação na Universidade Autônoma de Puebla (México).
Ex-repórter da revista Sem Fronteiras (Brasil/Itália) e do jornal Zero Hora (Porto Alegre/RS), foi assessor de imprensa da CNBB e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
No ato da nomeação, o presidente ressaltou que a escolha do novo assessor foi feita pelo empenho, responsabilidade e o compromisso com que o jornalista desenvolve suas atividades profissionais no Judiciário desde 2010.
Antonio Carlos coordenará uma equipe com profissionais das áreas de jornalismo, radialismo, publicidade e relações públicas. Ele substitui o amigo e jornalista Reinaldo Barros, que faleceu vítima de infarto, no último dia 23 de junho.
 
Assessoria de Comunicação do TJMA

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais