terça-feira, 16 de julho de 2013

Cafeteira anuncia pré-candidatura a governador

EpitacioCafeteiraO senador Epitácio Cafeteira (PTB) reuniu a assessoria em Brasília para anunciar uma decisão: tentará viabilizar sua candidatura a governador do Maranhão na eleição de 2014.
Aos mais próximos aliados, disse que se sente bem mesmo aos 89 anos – ele se recuperou recentemente de um problema de saúde que o fez chegar a ser internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no mês de maio – e que conversará com suas bases eleitorais para discutir o assunto.
O objetivo é também debater o tema com o PTB. Dono da atual vaga de senador, o partido ainda se movimenta pouco, mas  deputado federal e secretário de Educação do Maranhão Pedro Fernandes já andou insinuando que pode entrar na disputa pelo Senado, justamente na vaga aberta com o fim do mandato de Cafeteira.
Se decidir mesmo pela pré-candidatura, o senador se junta ao secretário de Estado de Infraetrutura, Luis Fernando, e ao ministro das Minas e Energia, o também senador Edison Lobão, ambos do PMDB, como nomes do grupo Sarney na disputa pela sucessão da governadora Roseana.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais