segunda-feira, 22 de julho de 2013

ACIDENTE QUE VITIMOU TRÊS PESSOAS DEIXANDO MAIS TRÊS COM VIDA AINDA REPERCUTE

                         Sargento Moraes e Soldado Leonan

O acidente que tirou a vida de três pessoas na madrugada de segunda feira 22 de julho na BR 316 na altura do Posto Paizão deixando mais três com ferimentos graves, principalmente os PMS, Sargento Moraes e Soldado Leonan, enquanto que um quarto ocupante do Corolla escapou com ferimentos leves ainda se recupera em um dos leitos do Socorrão, a luta agora é para transferir o PM Leonan que apresenta um quadro clinico mais grave e que encontra dificuldades em transporte e leito para abrigar o PM. O fato curioso de tudo isso é quanto ao deslocamento dos PMS de Bacabal à São Mateus, com a versão de que os mesmos ainda teriam que retornar à Bacabal ainda na madrugada após atender todas as ocorrências  ali existentes. Isso tem deixado o povo indignado, revoltados com a exploração que o comando faz com seus policiais. No programa Cidade Viva da TV Mearim Rede Bandeirantes, o policial reformado e vereador Cândido falou de sua experiência vivida enquanto desempenhava suas funções como policial militar, tendo passado por experiências como essa vivenciada não só por esses policiais mais por todos os demais que integram a corporação sem nada reclamar sob pena de punição severa. Dos ocupantes do Corolla, morreram Fabrício Francisco da Silva 17 anos, Plínio Monteiro Diniz Junior de 25 anos, Claudio Marcos 38 anos e Wesley Sévio da Silva de 18 anos que sobreviveu ao acidente. Na viatura policial o sargento Moraes e o soldado Leonan saíram gravemente feridos, este ultimo submetido à intervenção cirúrgica, agora é só aguardar a recuperação total do militares.
Wesley Sévio(sobrevivente que estava no corolla

Fato Vergonhoso 

Observa-se que o comando do policiamento de Bacabal está realmente perdido, ocorre que no Quartel do 15° BPM existem três apartamentos para oficiais, um está ocupado pelo diretor do Colégio Militar, outro com o Delegado Regional Carlos Alessandro e pasmem os senhores, as PMS que tiraram serviço durante o final de semana tiveram que dividir quarto com os homens. Isso é desumano,é assim que se encontra a situação administrativa do Batalhão de Bacabal, isso é uma afronta para a mulheres que vestem a farda da Policia Militar no município.

7 comentários:

  1. DEUS ABENÇOE VOC~E JR,,ES UM HOMEM ABENÇOADO POR DEIS..A POLICIA AGRADECE VC...PELO AJUDAR QUE DEU A NOSSO AMIGO...QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA

    ResponderExcluir
  2. Isso já era previsto. Uma ocorrência grave pode acontecer em qualquer cidade, enquanto seu efetivo de serviço está em Bacabal. E aí? . . . Isso é cobrir um "santo" e descobrir outro. Isso é brincar de fazer segurança pública!

    ResponderExcluir
  3. Jota Erre, observamos pleno descaso contra um cidadao q sai de sua casa para proteger inumeros brincantes de um evento particular. E qdo acontece ftlidades como essa, é ai q nos perguntamos, cadê o compromisso q muitos candidatos assumem em cima de palanques!
    Chega de NEGLIGENCIA!

    ResponderExcluir
  4. Sem pudor ou respeito pelos maranhenses, o secretário Luís Fernando Silva (PMDB) continua utilizado indevidamente do helicóptero da Polícia Militar do Maranhão para fazer pré-campanha no interior.equanto isso o PM AINDA aguardando uma aeronave para ser transferido para um centro médico mais avançado.

    ResponderExcluir
  5. Pode-se ver o descaso e a falta de respeito do prefeito com o povo, a saúde está um caos podemos ver pelas fotos que o rapaz esta deitado num colchão sem colcha, ele que dizia que ia mudar a saúde de Bacabal, higiene é o minimo que um hospital deve ter. Será que os promotores de nossa cidade nunca foram ao socorrão???

    ResponderExcluir
  6. Este comandante veio pra Bacabal a mando de quem? Fazer o quê? Resposta: Pra que ele seja promovido ao ultimo cargo da PMMA,( Coronel) são usados critérios de, antiguidade ou merecimento, como ele foi promovido agora,( Ten. Coronel) não poderá ser promovido por antiguidade, e, como só carregando as malas do Carcará não promove por merecimento, ele veio a Bacabal, sugar os companheiros de fardas, pais de familias e proficionais da segurança. Entenderam?

    ResponderExcluir
  7. jr nunca entendi o por q das proibiçoes de paredoes por que tem lugares q as bandas tocam com o mesmo volume ou mais q um paredao e nem por isso esse coronel faz nada

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais