segunda-feira, 17 de junho de 2013

Motociclista em alta velocidade morre após colidir com ônibus na Zona Leste de Manaus

Populares e o próprio motorista tentaram prestar socorro a vítima. O capacete de João estourou devido ao impacto do acidente

O corpo de João Batista foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) e até o fim da manhã deste domingo (16) não havia sido liberado para o sepultamento (Winnetou Almeida/Arquivo AC)
Fachada do IMLNa madrugada deste domingo (16), um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus da empresa Global, vitimou João Batista Eugênio de Souza Júnior, de 41 anos. De acordo com a polícia, o homem colidiu a motocicleta com o coletivo da linha 089 na rua Dez, bairro São José 4, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, o motociclista estava em alta velocidade e morreu no local.
Populares que viram o acidente, informaram que a vítima seguia na via em alta velocidade quando o ônibus fazia a curva. O motorista identificado como Fauster Lopes, 43, que estava indo em direção a garagem da empresa, ainda tentou puxar o veículo para o lado, mas não deu tempo e o motociclista bateu na frente do coletivo.
Populares e o próprio motorista tentaram prestar socorro a vítima. O capacete de João estourou devido ao impacto do acidente. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até a rua Dez, mas o motociclista já estava morto.
O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O motorista foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB), por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Fauster saiu da delegacia na manhã de hoje (16) e responderá  pelo crime na justiça em liberdade.
O corpo de João Batista foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) e até o fim da manhã não havia sido liberado para o sepultamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais