sexta-feira, 21 de junho de 2013

Iniciada reunião emergencial entre Dilma e ministros

21/06/2013 - 10h58
 
Danilo Macedo e Pedro Peduzzi Repórteres da Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff está reunida, neste momento, com ministros para discutir em caráter emergencial as recentes manifestações ocorridas em diversos estados, que ontem (20) levaram mais de 1 milhão de pessoas às ruas. Apenas o nome do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi confirmado pela presidência.
A assessoria do Presidência, no entanto, não soube confirmar se os ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho; da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; de Relações Institucionais, Ideli Salvatti; e do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, vistos ao chegarem no Palácio do Planalto, participam da reunião. 
A reunião ocorre após Dilma ter cancelado viagem que faria ao Japão no início da próxima semana. Ontem (20), manifestantes entregaram ao secretário executivo da Secretaria-Geral da Presidência, Diogo de Sant’ana, um documento com reivindicações dirigidas à presidenta.
Hoje, Dilma lançaria, em Salvador (BA), o Plano Safra do Semiárido. A mudança na agenda foi feita a pedido do governador da Bahia, Jaques Wagner.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais