terça-feira, 11 de junho de 2013

AGORA LASCOU!!! PREFEITURA DE BACABAL TOMA CONTA DO SAAE.


O município de Bacabal que tem o SAAE como órgão responsável pelo abastecimento d’água vive hoje um de seus piores momentos administrativo em face da falta de competência de quem dirige o órgão. Com inúmeras reclamações no tocante ao abastecimento d’água, a autarquia que tem convênio com a FUNASA para administrar técnica e financeiramente os destinos da mesma transfere agora o poder para a Prefeitura de Bacabal, isso porque o novo diretor que de praxe é indicado pelo prefeito, resolveu descaracterizar a autarquia mudando as cores da instituição do seu escritório central na Rua Teixeira de Freitas e de todos os postos espalhados pela cidade e zona rural do município. Essa posição torna-se inédita na historia do SAAE, pois como é de conhecimento de todos, vários diretores por lá passaram indicados pelos prefeitos anteriores e nenhum  teve a coragem de cometer esse crime estético junto aos prédios pertencentes à  autarquia que a partir desse momento configura-se como órgão diretamente administrado pelo município passando por cima de um  convênio já existente da autarquia  com a FUNASA. O momento é de falta d’água, de desespero do povo e a direção do SAAE gasta milhões em reforma e pinturas de prédios. 

Essa descaracterização patrocinada contra o órgão além de ser uma afronta ao povo acontece justamente no momento em que o SAAE tem um representante na Câmara Municipal que é o Bebeto, funcionário que se elegeu com o voto também dos colegas de trabalho. Toda essa dinheirama que está sendo gasto daria pelo menos para entregar ao povo alguns poços artesianos. A cada dia esse governo demonstra desequilíbrio e que não está nem ai pro povo que hoje sofre sem saúde, educação, esporte e lazer, segurança digna, ruas esburacadas e a gritante falta d’água, além da falta de emprego que é visível. Alguém tem que tomar uma providencia, agora quem? Se os vereadores estão atrelados ao poder esquecendo o seu verdadeiro papel que é o de fiscalizar os abusos e devolver ao povo a lisura dos seus direitos. Esperar o que dos vereadores que hoje além de atrelados ao poder vivem às custas de mensalinhos  que segundo eles próprios está defasado. No próximo ano tem eleições, o povo está esperto e os políticos que se julgam dono do voto que aguarde.


FOTOS:ALEXSANDRO ALBERT

9 comentários:

  1. NOSSA SITUAÇÃO ESTAR TRISTE,,,AGORA MAIS O DONO DO SAAE...AGORA SIM,,,A COISA VAI PEGAR..

    ResponderExcluir
  2. essa nova administracao deve gastar esse dinheiro e para melhoramento do abstecimento de aqua p o povo. bacabal ta largado nimquem toma nem uma decisao mais ta chegando a proxima polica vem bater nas nossas portas cambada se polico sem competencia ...

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com o Osvaldo da trizidela. Desse tu nao fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Agora sim o SAAE vai ficar bom, sem água mas bem pintado.

    ResponderExcluir
  5. Essas pinturas em prédios publicos é inconstitucional porque essas não são as cores predominantes do município, são cores predominantes do partido politico do qual o prefeito foi eleito. Não adiante nada reclamar para blogs, o certo é partir para o Ministério público para ver a legalidade. As cores predominantes do nosso município são azul e branco essas cores horriveis não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  6. Esta certinho essas cores são horríveis e sem graça, agora mudaram tudo para essa coisa sem noção dos políticos.

    ResponderExcluir
  7. qria saber o q vão inventar amanhã eita prefeito pé de chinelo

    ResponderExcluir
  8. Esse secretario do SAAE tem e que pagar os funcionários que estão todos atrasados e parar de arrumar falta para os mesmo, fora os descontos abusivos que ele esta fazendo no salario dos trabalhadores...
    Abra o olho PREFEITO 2014 vem ai...

    ResponderExcluir
  9. só me restam duas palavras: IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais