sexta-feira, 10 de maio de 2013

POLICIAIS MILITARES PRENDEM SUSPEITOS DE VENDA DE DROGAS

Por volta das 10h30 do dia 08, Policiais Militares do 15º BPM com o apoio do Serviço de Inteligência e após denúncias prenderam DANIVAN CAMPOS SILVA, 39  anos, residente na Rua Carlos Pereira e JÚLIO DE JESUS ANDRADE, 20 anos, residente na Rua do Cajueiro, também na cidade de Bacabal. Os mesmo são acusados da venda de drogas em uma olaria no Bairro Cajueiro. Após buscas no local os Policiais Militares encontraram 01espingarda, tipo artesanal; 01 touco ninja tipo balaclava; 01 balança de precisão e 08 munições intactas calibre 22.
                                                                      JÚLIO E DANIVAN
 
Mesmo não tendo sido encontrada droga com os mesmos, as evidências são claras, uma vez que não souberam explicar para que usavam a balança de precisão e tampouco as munições e balaclava, geralmente usada para dificultar a identificação em assaltos e outros ilícitos. DANIVAN já tem várias passagens por roubo. O bairro Cajueiro fica localizado entre os bairros Trizidela e Areia que apresentam um grande índice de venda e consumo de produtos tóxicos.
                                MATERIAS APREENDIDOS EM PODER DE JÚLIO E DANIVAN
 
As rondas e operações do 15º BPM se concentram especialmente nestes bairros, no intuito de inibir a comercialização de drogas. Também estão sendo mapeados todos os pontos de venda de entorpecentes. Segundo informações do comandante do 15º BPM e do Delegado Regional de Polícia Civil de Bacabal, os mesmos trabalham em sintonia e traçam planos de policiamento para uma grande Operação conjunta que vai tirar de circulação muitos traficantes. Participaram da operação o Tenente Araújo, Sargento Nildo e Soldado Miranda. 

Com informações do SD André Araujo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais