terça-feira, 14 de maio de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM ESTOURAM MAIS UMA BOCA DE FUMO E RECUPERAM MOTO ROUBADA

Por volta das 04h30 da manhã duas pessoas não identificadas tomaram de assalto uma moto Titan, preta, que era pilotada pelo senhor ALEX TEIXEIRA FERREIRA, residente no bairro Juçaral, Bacabal. O fato aconteceu no bairro Trizidela. Após ser assaltada, a vítima foi até o Quartel da PM, na Estrada da Bela Vista, pedir ajuda. Lá relatou todo o fato. A Central de Operações manteve contato com todas as viaturas que estavam nas ruas e começaram as buscas, por toda a cidade. Também foram avisados do assalto todas as cidades que fazem parte da área do 15º BPM.
JOSÉ NETO E ANTONIA LEILA/ACUSADOS DE TRÁFICO
 
Após buscas por toda a cidade e adjacências, uma moto com as características da roubada foi avistada na Rua Armando Castro, Trizidela. Ao fazerem a abordagem, descobriu-se que no endereço funcionava uma boca de fumo. Foram abordados JOSÉ NETO DA SILVA, 39 anos e ANTONIA LEILA VIEIRA FERNANDES, 31 anos. Em poder do casal a PM encontrou 50 (cinquenta) pedras de uma substância que aparenta ser crack; 05 (cinco) papelotes de uma substância esverdeada que aparenta ser maconha; R$ 90,25 (noventa reais e vinte e cinco centavos) em espécie; 02 (dois) cachimbos; 02 (duas) máquinas Bosch; 08 (oito) pacotes de argamassa; 02 (dois) pneus de estepe e 02(duas) twiters.
DROGAS E MATERIAIS ENCONTRADOS EM PODER DO CASAL
 
Apesar da moto ter sido encontrada em frente a residência, ninguém assumiu a autoria do roubo se limitando a dizer que a mesma foi deixada no local por desconhecidos. Duas pessoas chegaram a ser detidas suspeitas do assalto, mas não foi reconhecida pela vítima como autores do fato, sendo liberadas posteriormente. A Polícia Militar tem intensificado as rondas e incursões no Bairro Trizidela e muitas prisões de traficantes já foram efetuadas. É meta do comando do 15º em parceria com a Delegacia Regional de Polícia Civil diminuir drasticamente os pontos de vendas de drogas em toda a região.
MOTO RECUPERADA/ALEX TEIXEIRA FERREIRA(PROPRIETÁRIO)

Com informações do 15º BPM

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais