terça-feira, 7 de maio de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM ESTOURAM MAIS UMA BOCA DE FUMO NO BAIRRO TRIZIDELA




            FERNANDA, VANDERLÉIA E ANTONIO/ACUSADOS DE TRÁFICO

Após vários dias de investigação, o Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu dados suficientes para as prisões de ANTONIO GONÇALVES VIANA, 23 anos; FERNANDA SOUSA PEREIRA, 27 anos, ambos, residentes na Rua dos Prazeres e VANDERLÉIA MOREIRA SOUSA, 25 anos, também residente no Bairro Trizidela, Bacabal.  Em poder do trio a PM encontrou 450g de uma substância que aparenta ser crack; 01 refrigerador eletrolux; 01 máquina para lavar roupas; 01 TV 20”; 04 bolas de arame farpado; 02 celulares; 01 liquidificador; 02 furadeiras; 01 cela para montaria; 01 espingarda tipo por fora; 01 DVD; 01 caixa amplificada; 01 caixa de som grande e 01 pequena, 01  moto Titan, de placa KKU 0151, além de 02 cornetas
ANTONIO GONÇALVES, que convive maritalmente com FERNANDA e a sua cunhada VANDERLÉIA, são acusados de tráfico de drogas na área da Trizidela e adjacências que compreende os bairros da Mangueira, Cajueiro, Presídio e Alto Bandeirantes. Várias incursões já tinha sido feitas no intuito de deter o trio. Os mesmo mudavam constantemente de endereço o que dificultava a localização exata dos acusados. No Bairro Trizidela, bairro de grande índice de tráfico de drogas, impera a leia do silêncio. Mesmo após várias indagações no local do fato e na Delegacia de Polícia Civil, os acusados continuavam dizendo não saber da procedência da droga, mesmo tendo sido encontrada em sua residência, o que caracteriza existir alguém que manda e desmanda com ameaças e represália a todos, mesmo aqueles que também traficam.
                                     DROGA APREENDIDA
O Serviço de Inteligência do 15º BPM, através do Tenente-coronel Egídio, comandante do 15º BPM e Dr. Carlos Alessandro, Delegado Regional, já mapearam todo o bairro Trizidela, bem como outros pontos de venda de drogas em Bacabal e mais doze cidades e  com o aval do Poder Judiciário e Ministério Público, deflagrarão,  em data mantida em absoluto sigilo uma mega-operação de repressão ao tráfico de drogas e armas, além do cumprimento de Mandados Judiciais em vários municípios. É questão de honra, a PM em operação conjunta com a Polícia Civil, através do Dr. Carlos Alessandro, realizarmos um grande serviço de repressão a ilícitos. Somos pagos pelo Estado para garantir ao cidadão que paga os seus impostos, a sensação de liberdade e segurança. É o que estamos fazendo e faremos muito mais, concluiu o Oficial. Participaram da operação o Sargento S. Filho, Cabo Édson e Soldados Altino, Batista e Salomão.
 MOVIMENTAÇÃO NA BOCA DE FUMO

Com informações do SD André Araujo 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais