quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cinco pessoas foram presas com farta munição em Lago da Pedra

SÃO LUÍS – A polícia civil de Lago da Pedra, prendeu cinco pessoas na cidade de Lago da Pedra, nesta quinta-feira (23). Elas foram encontradas em um veículo Corsa Sedan Classic, cor prata, com farta munição. Com o grupo, havia 81 munições de calibre 40, 45 de calibre 7,62mm, 135 munições para pistola nove milímetros, 4 de calibre 38, e mais quatro espoletas, três artefatos de dinamite e uma metralhadora nove milímetros. Além disso, em posse da quadrilha foram encontrados três coletes balísticos e seis celulares.
Foram detidos Pedro da Silva Filho, de 23 anos; Gilberto da Conceição Salgado, 39; Antônio Vieira Braga, conhecido como “Pain”, de 29 anos; Gonçalo do Nascimento da Silva, conhecido como “Jardel”; e Fabiano Lima da Silva, 26 anos. Também foram presos Edilson Rocha Soares, também chamado de “Lourenço”, de 37 anos, e Francisco James Martins Oliveira, conhecido como “Dodó”, de 44, por serem suspeitos de darem apoio ao grupo.
Segundo a polícia, a prisão foi efetuada a partir de uma denúncia anônima de que havia um veículo, com homens armados, saindo do bairro Serra Dourada em direção à cidade de Bacabal. Os acusados foram apresentados à delegacia regional de Pedreiras e devem ser transferidos para São Luís.

*Com informações da 10ª CIPM-MA.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais