quarta-feira, 1 de maio de 2013

Buriticupu-MA: População protesta contra transferência de Delegado

dr da pesada22
Delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis

Informações sobre transferência do Delegado de Polícia Civil da cidade de Buriticupu-MA, causa indignação de populares que ao saber da possível transferência, dezenas de pessoas vão a Delegacia para saber se o Delegado vai mesmo embora da cidade.

O dia do trabalhador, comemorado nesta quarta-feira (01), será marcado por manifestações, inclusive contra a transferência do delegado de Buriticupu Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis.
pesso forte443
O delegado conseguiu fazer com que a população passasse a acreditar na policia judiciária a partir de um trabalho sério realizado na cidade, que antes era tida como terra sem lei.
Durante esse tempo em que o mesmo está à frente da única delegacia da cidade, já abriu procedimentos contra vereador e presidente de câmara, prefeito e outras pessoas tidas como de grande influencia. O mesmo é chamado de “Delegado do Rico e do Pobre”.
“Dr. Alessandro tem a admiração e respeito até da grande maioria daqueles que foram levados por ele até as malhas da justiça. Quem é contra a permanência dele na cidade é porque temem serem punidos por algo que estejam fazendo de errado” Disse um morador.
Órgãos como Ministério Público, Judiciário, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Pastoral da terra e outros também são contra a transferência do delegado.
A expectativa é de que um grande numero de pessoas representando essas instituições e a comunidade em geral participem do manifesto nesta quarta-feira. Dia do trabalho.

Com Informações blog amarcos notícias

4 comentários:

  1. porque que tem de ser assim?sempre os poderosos fazendo o que fazem com o povo e o povo calado aceitando tudo...eu vou gritar nem que seja nos blog brasileiro ,do MA .de Bacabal outros municipios mais vou gritaaaarrr .gente quem manda somos n`os povoooo..vamos nos vingar o ano que vem...pelo amor de Deus...com aqueles politico que so pensam neles e esquecem do povo...nâo se vendam por favorrrr......temos que dar nossa resporta ...precisamos de segurança e saude pois so assim anteantara ter bolsas familia ,bolsas qualquer..não aceitar o que os poderososos estão fazendo conoscoooo.....

    ResponderExcluir
  2. verdade isso vai mudar amigo ou amiga concordeo plenamente precisamos agir e iremos com certeza;;

    ResponderExcluir
  3. seja bem vindo espero que seja igual ou melhor que jader..Rafael pereira;;Rua texeira de freitas .....

    ResponderExcluir
  4. Acho que por ele ser ex PM ele sabe bem o problema que é a PM prender e a Civil soltar. Acredito que fará um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais