segunda-feira, 6 de maio de 2013

ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO COM ARMA DE FOGO

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar  prenderam na tarde do dia 04, por volta das 17h00min, o senhor JOSÉ FRANCISCO SILVA ROCHA, residente na Rua Eurides de Araújo, Bairro Trizidela, onde foi preso. Em poder de JOSÉ FRANCISCO, a polícia encontrou 02 (duas) balanças de precisão, provavelmente para a pesagem de drogas; 01 (uma) tesoura; plásticos para acondicionar entorpecentes; 01 (uma) bolsa tipo porta-cédula com documentos e 01 (um) revólver, Taurus, calibre .38 de nº 2184996, com seis munições intactas, que segundo relatos usava para se defender, uma vez que é uma pessoa marcada para morrer. JOSÉ FRANCISCO, não apresentou documentos de porte obrigatório da arma.
                                                                     JOSÉ FRANCISCO
Mesmo não tendo sido encontrado entorpecentes em posse do mesmo, JOSÉ FRANCISCO é acusado de tráfico na região dos Bairros Trizidela, Cajueiro, Alto Bandeirantes, Mangueira e Presídio e há vários dias já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM, já tendo fugido a vários cercos. Na tarde de sábado, 04, foi localizado. Uma equipe da Radiopatrulha composta pelo Tenente Araújo, Sargento Nildo e Soldado Miranda foi até o local e fez a detenção do acusado que não esboçou nenhuma reação.
A polícia Militar desde o início do ano de 2013 tem intensificado as operações de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de Bacabal, em especial nos bairros que apresentam um alto índice de venda e uso de drogas. As operações também foram estendidas às doze cidades que fazem parte do 15º BPM. Uma mega-operação em conjunto com o Poder Judiciário, Ministério  Público e Polícia Civil está sendo montada e iremos tirar de circulação de uma só vez muitos traficantes e armas de fogo irregulares, disse o Tenente-coronel Egídio.
SOLDADO MIRANDA, TENENTE ARAÚJO E SARGENTO NILDO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais