segunda-feira, 29 de abril de 2013

Secretário de Bacabal vai torrar R$ 547 mil com manutenção de carros

A Secretaria de Saúde de Bacabal desafia os órgãos fiscalizadores com tamanha exorbitância em contrato.


O secretário Municipal de Saúde de Bacabal, Antônio Hidalgo da Silveira Leda, contratou empresa para prestar serviço de manutenção corretiva e preventiva nos veículos em reposição de peças.
Até aí, tudo bem, tudo bacana. Ocorre que o secretário de Zé Alberto – prefeito de Bacabal- vai torrar com o contrato assinado no dia 19 deste mês, com a empresa Luttyane Duarte do Nascimento, o valor de R$ 547.853,62 (quinhentos e quarenta e sete mil, oitocentos e cinquenta e três reais e sessenta e dois centavos).
Com mais de meio milhão aplicado em manutenção de carros, a Secretaria de Saúde de Bacabal desafia os órgãos fiscalizadores com tamanha exorbitância. Veja abaixo o extrato do contrato:



 

Do Blog do Neto Ferreira

3 comentários:

  1. se Bacabal estava ruim com administração passada agora aqueles poucos que ainda não estão arrependidos irão ver o que è coisa feia....Deus nos ajude pois nossa cidade estar em decadência,comercios pedindo socorro,,,mais o que fazer agora?so esperar num que vai dar.....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Bacabal só se fala em BEC e Secretaria de cultura.A secretaria do Drº Valtersar está deixando muito a desejar.vamos mudar esse quadro e colocar pessoas competentes e comprometidas com o povo e não com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. O secretario de saude tem motivos de sobra pra estar sorridente.Gastar 547 mil reais, só com manutenção de carros? Não seria mais viável comprar novos? Olha o superfaturamento nas prestações de conta.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais