segunda-feira, 1 de abril de 2013

SATURAÇÃO VIII APREENDE ARMA BRANCA, FAZ CONDUÇÃO POR AGRESSÃO E AMEAÇA E PRENDE ACUSADO DE ATROPELAR E MATAR NA MA – 245.

 Aconteceu no último final de semana a Operação Saturação VIII em toda a cidade de Bacabal.  Foram conduzidas ao Distrito Policial 12 (doze) pessoas acusadas de ilícitos como: direção perigosa, perturbação do sossego, agressão física, ameaça, acidente com danos, acidente com vítima fatal, lesão corporal, furto, porte de arma branca e desobediência. Também foram conduzidos 08(oito) veículos ao pátio da 5ª Ciretran para regularização. A operação foi comandada pelo Major QOPM Eriverton.

Por volta das 16h40min do dia 29, foi conduzido ao Distrito Policial CRISALINO NETO LOPES DA SILVA, 26 anos, residente na Rua Dias Carneiro, Bairro do Ramal. O mesmo é acusado de ameaçar e agredir a senhora POLIANA ALMEIDA MOREIRA, 29 anos, residente na mesma rua de CRISALINO. A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo Sargento Júlio e Soldado Djander. CRISALINO ainda desacatou a guarnição.
 

Às 22h30min, do dia 30, foi apresentado na Delegacia de Polícia JOSÉ PEDRO ALVES DA SILVA, 31 anos, residente na Rua dos Prazeres, Bairro Trizidela, Bacabal. O mesmo é acusado de agressão física contra a senhora TEREZINHA SILVA VIANA, 24 anos, residente no mesmo Bairro. A patrulha que conduziu JOSÉ PEDRO era composta pelo sargento B. Costa e Soldados Bandeira e Vandi.

GIOBERTIANO HELIAS SANTOS, 26 anos, residente no Bairro Jardim Valéria, Bacabal, foi apresentado às 03h14min do dia 31, pela guarnição da FT composta pelos Soldados Josidarck, Nadison, Marcelo e Castro, acusado de lesionar  a vítima GERLAN SANTOS DA SILVA, 21 anos, residente na Rua Padre Carvalho, Centro, Bacabal.

Foi conduzido ao DP WILLIAN MOREIRA DA SILVA, 20 anos, residente na Rua São Raimundo, Vila Coelho Dias, Bacabal. O mesmo é acusado do furto de um botijão de gás pertencente a senhora DANIELE MOREIRA DOS SANTOS. Após algumas indagações o botijão foi encontrado na casa do senhor conhecido por MANOEL. O acusado confessou que vendeu o botijão por R$ 10,00. O mesmo foi apresentado na Delegacia pela guarnição composta pelo Cabo Valdir e Soldado Batista.

Também foi apreendida uma arma branca que estava em poder de YAGO LISBOA NOVAIS, residente na Travessa Carlos Pereira no Centro de Bacabal. O mesmo foi detido na Estrada da Bela Vista e foi apresentado pela guarnição composta pelos Cabo Valdir e Soldados Batista e Leonildo.


PM PRENDE ACUSADO DE ATROPELAR E MATAR NA MA -245 E FAZ CONDUÇÃO DE SUSPEITO DE TENTATIVA DE FURTO A VEÍCULO.
     

Uma guarnição policial militar do Destacamento de Bom Lugar – MA composta pelos Soldados Jádson e Cunha prenderam em flagrante DOMINGOS NARCISIO SANTOS, 55 ANOS, residente no povoado aldeia, município de Bacabal. O acusado  por volta das 17h30min, dirigindo um Fiat uno de cor azul,  de placas HQB 3432 e em visível estado de embriaguês alcoólica  atropelou os senhores FRANCISCO PAULINO, 34 anos, residente na Rua 09 casa 31, Vila São João, Bacabal-Ma  e  RAIMUNDO PAULINO JUNIOR, 31 anos, residente no Povoado Igarapé Dantas,  município de Bom Lugar-Ma, quando estes estavam parados na MA – 245, precisamente no povoado Fazenda São João. As vítimas estavam próximo a moto em que andavam, uma moto Fan 125 de cor preta, placa NHR 9747, onde faziam necessidade fisiológica. As vítimas tiveram morte no local.

O Copom do 15º BPM foi avisado via 190 e imediatamente acionou o Destacamento Policial Militar que foi ao local. Ao chegarem o acusado estava detido por populares que pretendiam linchá-lo uma vez que o acidente aconteceu próximo a residência de parentes das vítimas que eram primos. Com conversa e habilidade os policiais militares resgataram os mesmo e o conduziram a delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer. Se a guarnição demora mais um pouco o acusado poderia ter problemas, chegamos a tempo e evitamos uma mal que poderia ter sido bem maior, disse o Soldado Jádson.


TENTATIVA DE FURTO A VEÍCULO – Por volta das 01h10mim do dia 27 a guarnição PM composta pelo Sargento B. COSTA e Soldado VANDI, prenderam BERTO DA SILVA ROCHA, 22 anos, residente na Rua 07 de Setembro em Bacabal – MA. O mesmo é acusado de ter tentado furtar um veículo de propriedade do senhor Antonio Pereira, residente na Rua Rui Barbosa, Centro de Bacabal. O acusado já estava no interior da garagem onde estava o carro da vítima, que ouviu o barulho e alarmou. BERTIM como é conhecido pulou o muro e na fuga feriu uma das mãos deixando marcas de sangue.


De posse de detalhes a guarnição PM se dirigiu ao pronto-socorro de Bacabal onde encontrou o mesmo sendo medicado. BERTO recebeu voz de prisão sendo em seguida conduzido até o 1º Distrito Policial. BERTO no último dia 05, também foi preso acusado de ter arrombado uma residência na Rua Maranhão Sobrinho, Centro de Bacabal de onde teria levado a importância de R$ 1.000,00 (hum mil reais). É uma pessoa que sempre está envolvida em atos ilícitos. A prova é que só neste mês é a segunda condução que fazemos de Bertim, disse o Sargento B. Costa.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais