quinta-feira, 4 de abril de 2013

RAPIDINHAS



Coleta de lixo
 
Moradores das proximidades da Cibrazém reclamam falta de coleta de lixo, segundo os mesmos a ausência dos garis tem prejudicado a população. O acumulo do lixo é visível e os prejuízos incalculáveis, também reclamam de um enorme buraco na esquina que dá acesso ao Jardim Valéria.
 
São José das Verdades sofre
 
Continua o sofrimento do povo em São José das  Verdades. Falta água, estão necessitando de médicos e até agora ninguém se manifesta favorável a solução dos problemas.Segundo moradores o atual prefeito só se beneficiou com os votos esquecendo as promessas feitas em campanha.Agora Sim a zona rural está abandonada.
 
Ponte metálica abandonada pela prefeitura
 
As pessoas que precisam passar diariamente pela ponte metálica que liga o centro da cidade ao bairro Trizidela reclamam da falta de iluminação, além da ação criminosa dos bandidos e vândalos que estão implantando o terror naquela área. A prefeitura faz de contas que o problema não é competência do município e como sempre o povo paga o alto preço da incompetência dos nossos governantes.
 
Novo Bacabal abandonado
 
Pacientes hipertensos clamam por providencias da secretaria de saúde em função do não funcionamento do posto. Estão sem medicamentos, os agentes impossibilitados de exercerem suas funções com dignidade. O prefeito agora não pode mais colocar a culpa na gestão anterior. Diante disso cala-se e o povo sofre, arrependido o eleitor espera com ansiedade a chegada de 2014.
 
Cobranças de taxas
 
Mototaxistas e taxistas estão reclamando que o DMT está cobrando taxas e não estão fornecendo nenhum recibo. Essa cobrança pode ser ilegal, segundo os mesmos a denuncia já foi feita até no ministério publico. Aguarda-se uma solução quanto a cobrança dessas taxas.
 
Garis ameaçam parar
 
Os garis que estão trabalhando para a empresa terceirizada na coleta de lixo em Bacabal estão ameaçando parar com o trabalho devido a falta de pagamento. Não fomos informados o período do atraso e nem o montante em dinheiro a ser pago aos trabalhadores,o que sabemos mesmo é que o dinheiro gasto com presentes valiosos pode estar fazendo falta no bolso dos humildes garis.Carros de luxo entregues em troca do contrato firmado entre a prefeitura e a empresa coletora abalou os cofres, refletindo numa possível paralização da coleta de lixo em nossa cidade. Agora Sim, só faltava essa.
 
Audiência pública
 
O ministério publico realizará em Bacabal uma audiência publica visando conscientizar a população da importância do órgão no processo investigativo. O encontro acontece ás 08h30min de terça feira dia 09 no salão do Tribunal do Júri . A PEC 37 aguardando votação em Brasília visa enfraquecer o Ministério Publico tirando-lhe o poder investigativo transferindo-o à Policia Civil. Daí a importância da sua participação apoiando os promotores de justiça nesse embate que visa garantir nossos direitos. O momento é de unir forças ao contrario do que apresenta a PEC 37. Vamos lá prestigie esse em evento, demonstre sua sede de justiça contra a impunidade.

2 comentários:

  1. Jota Erre, não é só a Ponte Metálica não, olha a praça que fica enfrente a Sec. de Finanças também está abandonada, lá só fede a mixo os bacanas amanhecem a dia lá bebendo e cheirando cocaína naquela rua por trás da Igreja Santa Terezinha, digo isso porque presencio isso quase todos os dias, lá também por trás daquela venda de fruta próximo ao posto São Camilo serve de motel, alias esse posto só trouxe discórdia para os moradores da redondeza. Há o Ten. Cel.que me falha o nome deveria mandar fazer uma blitz de hora em hora, meu amigo lá é só carrão. Tô de olho depois te passo mais informação.

    ResponderExcluir
  2. Faz uma materia sobre esse cometario do Carlos, ou você está com o rabo preso com Sr. Jean, rapaz aquele local é só putaria lá rola drogas,prostituição e pessoas que vão fazer caminhada principalmente mulheres estão sendo desrespeitadas ouvindo galanteio e se não responde eles tomam gosto, vou pedir para a Dra. Klenia se disfaçar e passar por lá para vê a bagunça.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais