segunda-feira, 22 de abril de 2013

Presidente do MAC demite Meinha pela imprensa: 'ciclo acabou'

Ao ser informado da decisão, ex-técnico do MAC afirmou que Antônio Macedo quis "aparecer".
Paulo de Tarso Jr./Imirante
21/04/2013 20h16 - Atualizado em 21/04/2013 21h25

Meinha soube da demissão pela imprensa. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

SÃO LUÍS – Nem bem o árbitro apitou o fim do jogo entre Maranhão e Cordino, e o time maqueano ficou sem técnico. Isso porque, em entrevista à Rádio Mirante AM, o presidente do clube da capital, Antônio Macedo, declarou que Meinha não é mais treinador do MAC. De acordo com Macedo, o ciclo do treinador “acabou”.
“Ele está demitido. Não dá mais. O ciclo do Meinha já acabou. O Maranhão é um time grande e não pode empatar com o Cordino no Nhozinho Santos, com todo o respeito ao Cordino”, declarou.
Meinha soube da sua demissão por meio da imprensa. Questionado sobre as razões que poderiam ter levado a esta decisão do presidente do MAC, Meinha afirmou que Antônio Macedo quis se “aparecer”.
“Ele quis dar uma declaração dessa para aparecer. Acho que ele fez de maldade. Vamos aguardar. Vou embora e descansar minha cabeça. Não posso fazer nada. Minha vida é de cigano. Essa é uma maldade. Acho que ele [Antônio Macedo] está fazendo de maldade. Foi a decisão dele. Se é uma decisão dele, eu não posso fazer nada. Cada um tem uma cabeça. Ele podia vir a mim e a gente conversar. Da maneira que ele fez, ele quis fazer para aparecer”, disse o ex-técnico do MAC.
O diretor de futebol do clube, Carlos Eduardo, explicou que a decisão foi tomada exclusivamente pelo presidente do clube. O dirigente não ficou satisfeito da forma como aconteceu a demissão de Meinha. “Foi uma decisão unilateral. Não estou questionando a demissão. Estou questionando a forma como ocorreu”, disse.
Meinha deixa o Maranhão Atlético em situação bastante confortável no segundo turno do Campeonato Maranhense. O time maqueano é líder do returno com 10 pontos.
No entanto, no primeiro turno Estadual, o MAC chegou às semifinais sendo eliminado pelo Imperatriz e, na Copa do Brasil, o time maqueano foi eliminado em casa pelo Bahia ao ser derrotado por 2 a 0.

Em 2013

Os números de Meinha à frente do Maranhão Atlético em 2013 não são ruins. Foram catorze partidas juntando Campeonato Maranhense e Copa do Brasil. Destas, o MAC venceu sete, empatou cinco e perdeu três.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais