domingo, 14 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM RECUPERAM MAIS UMA MOTO ROUBADA



Policiais Militares do 15º BPM recuperaram na manhã do  dia 14, por volta das 07h00min, uma moto Biz, ES 125, de cor rosa, de placa OIX9603. A mesma havia sido tomada de assalto às 02h30, quando a sua proprietária, a senhora ANTONIA SILVA, trafegava  na Rua Teixeira de Freitas, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, quando foi abordada por três indivíduos em duas motocicletas que a renderam usando uma arma de fogo que não soube identificar, tipo e nem calibre e levaram o seu veículo.
    

 MOTO RECUPERADA

Imediatamente a Central de Operações acionou todas as viaturas. As entradas e saídas de Bacabal foram bloqueadas, enquanto uma equipe fazia uma varredura por toda a cidade no intuito de localizar e prender os acusados. O cerco perdurou por toda a madrugada. Os autores, provavelmente por não terem condições de sair com a moto, acabaram por abandoná-la por volta das 07h00min, no Bairro Jardim Valéria, Bacabal. Os acusados já haviam tirado a placa da motocicleta.
  
                                              PLACA RETIRADA DA MOTOCICLETA PELOS ACUSADOS


Participaram diretamente da Operação o Sargento S. Filho e Soldados Batista e Altino. É a 10ª motocicleta recuperada de fevereiro até agora. Nossas equipes continuam nas ruas com o objetivo de identificar e prender os acusados desse roubo.  É compromisso deste comando o empenho e compromisso em qualquer tipo de ocorrência, finalizou o Tenente-coronel, comandante do 15º BPM.

ANDRE ARAÚJO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais