segunda-feira, 15 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO

                                                    CÍCERO MESQUITA, PRESO COM ARMA DE FOGO
 
Por volta das 00h20min, do dia 15, nas imediações da Praça Pedro Carvalho na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão – MA, precisamente no bar  “verde e amarelo”, após abordagem a um grupo de pessoas ali presentes, foi encontrado em poder de CÍCERO MESQUITA DE ARAÚJO, 32 anos, residente no povoado Maçaranduba, daquele município, um revólver calibre .32, numeração ilegível, com três munições intactas. O acusado não apresentou porte da arma, sendo detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal para os trâmites que o caso requer.

O povoado Maçaranduba dos Gregórios concentra um grande índice de pessoas armadas, como também de motos e materiais roubados. No dia 09 de fevereiro, foi apreendido um revólver calibre.38. No dia 10 de fevereiro, também no citado povoado foram presos dois assaltantes e recuperadas duas motocicletas. No momento da abordagem CÍCERO não reagiu. É a 19ª arma de fogo tirada de circulação desde o mês de fevereiro de 2013.

Nossos policiais estão atentos a todas as ocorrências, não só na sede do 15º BPM como nas doze cidades que fazem parte do nosso Batalhão sempre demonstrando comprometimento com o serviço, passando à comunidade a sensação de segurança, tão almejada por todos, frisou o Tenente-coronel Egídio. Participaram da operação o Cabo PM Neto e o Soldado Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais