segunda-feira, 1 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES APREENDEM MENOR ACUSADO DE FURTO A MOTOCICLETA.

Policiais Militares do 15º BPM apresentaram na Delegacia do 1º Distrito Policial o menor das iniciais R.S.F., 17 anos, residente na Rua Santa Terezinha, Bairro Trizidela, Bacabal – MA, apreendido por volta das 14h00min, do dia 01, acusado do furto de uma motocicleta, Yamaha, Factor 125, de cor preta, de placa NND 1637, de propriedade da senhorita ISABEL DOS SANTOS PINHEIRO, residente no Bairro Cohabinha, também em Bacabal.

Segundo relatos da vítima a mesma teria deixado o menor vigiando a sua moto, serviço pelo qual lhe pagou antecipadamente a importância de R$ 2,00, enquanto se divertia no clube Estação Bambu. Que ao retornar não mais encontrou a sua motocicleta e tampouco o menor citado. Que algumas pessoas disseram a esta que uma pessoa com as compleições físicas de R.S. F., teria levado a sua moto.

Imediatamente ISABEL pediu apoio a guarnição PM de serviço que prontamente a atendeu, fazendo buscas em toda a cidade e repassando os dados da motocicleta para os Destacamentos Policiais Militares que fazem parte do BPM, porém, sem êxito. Na tarde do dia 01, o Soldado Nádison que estava na missão do dia anterior localizou o mesmo e pediu apoio. O menor foi apreendido pela guarnição composta pelos Soldados Edmilson, Carlos César, Santos e Américo todos integrantes da Força Tática. O mesmo nega as acusações. A moto continua desaparecida.
         

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais