terça-feira, 2 de abril de 2013

RAPIDINHAS

Ninguém resolve                                                                                                                    
Bacabal continua sofrendo com a falta d´água em toda a cidade, segundo moradores da rua 02 antigo campo de pouso o pouco que sai das torneiras está mais escura do que a água do rio Mearim. O pior  é que a direção do SAAE assisti a tudo e nada faz.A situação a cada dia se agrava e o povo não suporta mais essa humilhação das contas chegando e não tem água. Isso é o reflexo da administração de Bacabal há 16 anos.

Da Frederico Leda à COHAB está um caos

Trafegar na Rua Frederico Leda está ficando complicado, os buracos tomam conta da via dificultando a vida de todo mundo que tenta passar pela aquela área principalmente no sentido das COHABS. O certo mesmo é que essa questão dos buracos é vista em toda cidade, na verdade Bacabal está só buracos. A secretaria de obras também nada faz, nada diz e os problemas se agravando a cada chuva, isso é porque o inverno está fraco.


Vila Frei Solano não tem saúde


Moradores da Vila Frei Solano reclamam que o prefeito de Bacabal fechou o único Posto de Saúde que existia no referido bairro. Agora sem ter a quem recorrer o jeito é sofrer e esperar que Deus tenha compaixão daquela comunidade abandonada à própria sorte.

Rua Teixeira de Freitas espera por uma lâmpada

Há dois meses que moradores da Rua Teixeira de Freitas estão aguardando uma lâmpada que queimou e até agora o departamento de iluminação publica não resolveu devido a demora na chegada do material, dá pra acreditar nessa desculpa! Esse fato ocorre no centro da cidade e nos bairros a situação é de calamidade, está tudo escuro e os bandidos fazendo a festa.

Tem que fechar a CIRETRAN de Bacabal para uma auditoria

A CIRETRAN vive seu pior momento desde que foi instalada no município. Mais uma moto agora pop, foi encontrada por pescadores no Rio Mearim. O pior veio depois que ficou provado que a moto teria sido apreendida há cerca de quinze dias. O proprietário pensava que o seu veiculo apreendido estava sob a guarda do Estado e veio a decepção. O delegado regional Jader Alves chegou a manter contato com o diretor da CIRETRAN Helio Santos tendo o mesmo afirmado que a moto encontrada não seria produto de apreensão daquele órgão, fato que ficou comprovado que a moto saiu de lá com declarações feitas pelo proprietário, sendo assim comprova-se que Helio Santos está há algum tempo sem o controle da instituição.


Esqueceram os idosos

A reclamação foi geral por parte dos idosos de Bacabal que sentiram-se abandonados pelo
poder publico em especial a secretaria de ação social que não deram a mínima pros mesmos nesse período da páscoa. Segundo eles há 16 anos foi a primeira vez que não foram lembrados. Mais é isso mesmo muita ingratidão, no ano vindouro com as eleições à vista festas acontecerão como forma de recompensa na caça ao voto da melhor idade, ou melhor, da idade esquecida.

Mulher baleada

Deu entrada no Pronto Socorro Municipal, a jovem Valeria Soares atingida com um balaço na perna. Segundo informações colhidas na emergência hospitalar, Valeria teria chegado na tarde desta terça feira 02.04, por volta das 18:30 proveniente do bairro Vila São João. As informações dão conta que a mesma teria sido vitima de bala perdida.

Aniversario de Bacabal tem tudo pra ser um fiasco

Até agora nenhuma programação consistente foi divulgada para comemorar o aniversario de Bacabal no próximo dia l7 de abril. A cidade está cheia de buracos e muita lama, falta água nas torneiras, os postos de saúde estão fechados, iluminação publica nem se fala, delegacias fechadas, trânsito o pior do mundo, DMT em crise, BEC perde o titulo, secretários não se entendem, um verdadeiro caracol  sem comando. E aí vai se comemorar o que? Respondam-me, digam algo, deixem essa inércia de lado, reajam digam quem são vocês, o que querem realmente de Bacabal?
Secretaria de Saúde não divulga programa de combate à dengue

Os moradores dos bairros Setubal, Vila Pedro Brito, São Lucas e Areia estão preocupados com a proliferação da dengue na região. Segundo a população até agora ninguém da Secretaria de Saúde do município se pronunciou sobre a gravidade que o caso requer, inclusive já há registros de casos de dengue naquela área.

Rodrigo Alves estará entre nós

No sábado dia 06 de abril estará entre nós o rei do arrocha, Rodrigo Alves se apresenta na Associação dos Vigilantes. Rodrigo Alves proporcionará momentos de alegria ao seu grande publico num ambiente aconchegante propicio a grandes emoções. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no Deposito de Dona Neta defronte a Associação dos Vigilantes ao preço de 15,00.

4 comentários:

  1. Bacabal não tem o que comemorar,nòs so fazemos besteira,,,que tristeza 93 anos.... e tivemos prefeitos bons.mais pensarmos em melhorar cara "nova" e so decepção ...Bacabal não ouviu esse seu grito dizendo que iriamos voltar a 16 anos atras...ze vieira nos ajuda,,JR nos ajudem,,,gente bacabal ta uma loucura em tudo,,,saude,educação,burraco,falta d'àgua,eluminação publica,segurança alias tudo!!!!!!ajuda-nos por favor.....AGORA SIM>>>>>>>EU MI ARREPENDI SERIAMENTE JR>>>>>>

    ResponderExcluir
  2. como exite diferença,admistraçao passada tinha seus defeitos,mais os 16 anos de Lisboa e Zè Vieira os idosos sabiam o que era mesmo a idade feliz....lembram o que a ex-deputada graciete fazia com eles?kkk AGORA BACABAL SIM ESTAR ACABADO...GENTE O PROBLEMA È O POBRE DO SR.ZÉ ALBERTO, AINDA NÃO TOMOU UMA ATITUDE E DEIXAR DE SER COMO NOSSO AMIGO JOSIMAR.ESSE ANIVERSARIO DE BACABAL NÃO TEM O QUE COMEMORAR.....

    ResponderExcluir
  3. JR depois da nova administração ainda não tinha ido no socorrão mais infelizmente tive q ir na quinta e na sexta feira santa lá tá tudo muito lindo ! rss falta medicação quando tava sendo atendida ouvi a infermeira falar doutor não tem voltarem e ele disse e o que é q tem aí ? rss ah e quando eu tó muito bem deitada lá perto da minha cama aparece adivinha o que ? UM GATO kkkkkum gato jota erre dentro de um quarto de hospital ! eu pensei até que já tinha chegado em casa rss pq ví akele gato alí! o socorrão tá todo remendado os próprios enfermeiros dizem assim : eita dakí a pouco eu to caindo fora e eu kero só ver como vai ficar isso akí ! infelizmente eu não to vendo nada mudar tá tudo é muito do bagunçado começando da prefeitura que o prefeito tá lá dentro e agora vc himagina os outros lugares ...

    ResponderExcluir
  4. BACABAL SO ESTAR ASSIM CULPA MINHA E DE MUITA GENTE QUE CONFOI NESTE SR....,AGORA O QUE FAZER?A PREOCUPAÇAO DELE E SO COMPRAR FAZENDAS,EITA ZÉ VIEIRA NOS AJUDE......SOCORROOOOOOOOOOOOOOO..COMO MI ARREPENDO MEU DEUS DE TER VOTADO NESTE GRUPO....

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais