terça-feira, 30 de abril de 2013

Gusmão publica em perfil e Sampaio se pronuncia sobre suposto acerto

29/04/2013 11h55 - Atualizado em 29/04/2013 16h55

Artilheiro do Maranhense com 15 gols, atacante do Bacabal fala sobre suposta negociação. Presidente do Sampaio esclarece situação com atleta

Por Afonso Diniz São Luís, MA

Artilheiro do Campeonato Maranhense com 15 gols, o atacante do Bacabal, Pedro Gusmão, é considerado a principal revelação da competição. Em sua última partida, na goleada da sua equipe por 6 a 1 diante do Americano-MA, o jogador marcou cinco gols e virou centro de especulações do mercado da bola.

A maior delas gira em torno de uma possível ida do atacante para o Sampaio Corrêa, que disputa a Série C do Brasileiro nesta temporada. No entanto, em meio as especulações, Pedro Gusmão publicou em, seu perfil de uma rede social, que não há nenhum acerto entre as partes.

- Quero aqui explicar a torcida do Becão, através desse post a respeito das especulações envolvendo meu nome com uma possível ida para o Sampaio. Quero dizer que estou focado único e exclusivamente no BEC, no Campeonato Maranhense. E que estamos juntos, com sonho de levar o Becão às finais, e ser campeão. Após o campeonato, sentarei com minha família para ver o que é melhor pra nós – publicou.
Pedro Gusmão é o artilheiro do Maranhense com 15 gols (Foto: Divulgação)Pedro Gusmão é o artilheiro do Maranhense com 15 gols (Foto: Divulgação)
O GLOBOESPORTE.COM procurou o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, que negou o acerto. Segundo ele, o que há é um interesse por parte do clube.

- Não acertei. Seria falta de ética minha negociar o jogador em pleno o Estadual. O que há por parte do Sampaio é um interesse pelo jogador o que é normal pelo Maranhense que ele está fazendo. Conversei com o pai dele, com o presidente do Bacabal, mas não tem nada. Temos que esperar terminar o Estadual para discutir isso, além do mais tem a concorrência de outras equipes. Mas quero esclarecer a torcida que não há nada – disse.

Para o ataque, o Sampaio Corrêa atualmente tem seis nomes.  Tiago Cavalcanti, Célio Codó, Júnior Chicão, Pimentinha, Edgar e Léo Paraíba.

Pedro Gusmão nega acerto em perfil de rede social (Foto: Divulgação)

1 comentários:

  1. Uma boa revelação o Pedro Gusmão!!!
    Caro Amigo J.R., lhe mando um grande abraço, e parabéns pelo Blog.
    Agostinho (Augusto) Araujo. Seu antigo colega da TV Mearim. Bons tempos.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais