terça-feira, 2 de abril de 2013

FMF transfere rodada dupla do Estadual para o Castelão

Os dois jogos de abertura do returno mudaram de local por causa da reforma no Nhozinho Santos.
 
Gustavo Arruda / Imirante

SÃO LUÍS – Nesta segunda-feira (1º), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou a mudança de local da rodada dupla que abrirá o segundo turno do Campeonato Maranhense. A alteração foi definida atendendo a um pedido da Secretaria Municipal de Esportes (SEMDEL), por causa de uma reforma que será realizada no gramado do estádio Nhozinho Santos.
Por causa da reforma do gramado no Nhozinho Santos, o Castelão receberá os jogos entre Americano e Cordino e São José e Bacabal. (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Com isso, as partidas entre Americano x Cordino e São José x Bacabal, que seriam realizadas no Municipal nesta quarta-feira (3), serão realizadas agora no estádio Castelão, com a partida preliminar sendo realizada às 18h15 e o confronto principal às 20h15. O jogo entre Maranhão Atlético e Santa Quitéria, que também será realizado em São Luís, só que na quinta-feira (4), também deverá sofrer alteração no estádio e ser disputado no Castelão.
A íntegra da nota da Federação Maranhense de Futebol sobre a transferência de local dos confrontos de abertura do returno do Estadual pode ser conferida aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais