quarta-feira, 17 de abril de 2013

ENQUANTO DELEGACIA DA MULHER PERMANECE FECHADA: VEJA O CONTRASTE


Mesmo com a falta de respeito para com as mulheres de Bacabal, permanecendo com a porta da Delegacia fechada, a Secretária da Mulher resolveu justo no dia do aniversario do município, promover uma caminhada contra a violência. Não seria mais decente e coerente manifestar-se em favor do funcionamento do órgão que tem como objetivo principal defender, proteger e fazer valer os direitos das Mulheres de nossa cidade. Quanta hipocrisia, é por isso que a cidade de Bacabal está de ponta a cabeça, desarrumada, maltratada, desrespeitada e acima de tudo sendo motivo de vergonha nacional.

2 comentários:

  1. verdade ...
    fizeram essa tal de caminhada ai so pra tentar iludir uma meia duzia de "cegos por opçao " , tentando mostrar algum movimento da Secretaria da Mulher no aniversario da cidade .
    caminhadas , inauguraçao de pinturas de fachadas , tapa buraco ,distribuiçao de panfletos na rua grande ...
    espliquem me como essas açoes mudadarao a nossa realidade !!!!

    ResponderExcluir
  2. a maior violencia è falta de respeito com as mulheres de Bacabal.tinhamos uma delegada competente e mandaram ela para a cidade que eles consideram as mulheres...respeito sim...e ai doralice pesa pelas mulheres:passeata nâo resolve esse problema da del. da mulher...

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais