segunda-feira, 22 de abril de 2013

ENORME BURACO PREJUDICA ACESSO AO AREIAL

Moradores dos bairros São Joaquim, Chapadinha, Ramal, Areial dentre outros estão solicitando da Prefeitura de Bacabal, que interceda em favor dos mesmos quanto a um enorme buraco existente na cabeceira da Ponte do São Joaquim. Por tratar-se de via principal de acesso a população pede providências urgente. Principalmente no tocante à sinalização do local a fim de evitar acidentes e consequentemente a recuperação imediata da via.

 Cabeceira da Ponte São Joaquim

3 comentários:

  1. Deus ajude nos,,,,,ô prefeito nos ajude por favoooooorr

    ResponderExcluir
  2. eita Bacabal você não tem sorte mesmo,vergonha....deixe de pesseguir as pessas e var trabalhar,,,,sr. prefeito...tampe esse burraco conserte nossas ruas faça alguma coisa pois ja estamos pra gritar pois não temos ninguem por nòs so nos mesmo....conserteeeeeeeeeeeee nossa ruassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. jr acho q não existe mais secretaria de obras pois o secretario so aparece na televisão mentindo sobre a rua teixeira de freitas asfalto de mal qualidade e mal aplicado so para ganharem o dinheiro tire uma foto e mostre no seu blog tire foto dos bairros cohab 1 2 3 bairro da areia vl são joão santos dumont etc so limpa a brrrrrr. estão de brincadeira com a populacão.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais