quinta-feira, 18 de abril de 2013

Em total desrespeito ao luto das famílias, prefeito de Bacabal faz festa

 
Forró Estourado e Sacode em Bacabal
Forró Estourado e Sacode em Bacabal

O pecuarista Zé Alberto foi eleito prefeito de Bacabal jorrando muito dinheiro aliado à insatisfação do povo com as últimas e péssimas gestões.
Tido com a esperança do povo sofrido, ele se revela pior do que os passaram pela prefeitura nos últimos anos. Pouco importa se a sua vontade e prazer atropelem o sofrimento dos que ali residem.
Criador de bois, Alberto entende de administração pública tanto quanto eu de gado. E ontem mostrou que trata de gente como quem trata de gado: ferra tange e mata.bacabal
Ontem, Bacabal completou 93 anos de existência. Havia uma programação festiva com a apresentação da banda Sacode e Forró Estourado. Mas na mesma data a cidade amanheceu de luto. Um trágico acidente envolvendo um ônibus deixou três vítimas fatais e dezenas de outros gravemente feridos.
Enquanto as famílias dos mortos choravam a dor da perda e outros corriam para acudir seus parentes internados no hospital do município, o cruel prefeito mandou fazer a festa. Botou a cidade para rebolar ao som do Sacode e estourar de alegria com o Forró estourado, no centro.
E se fosse um familiar seu que estivesse entre os mortos? Qual sentimento que tem o prefeito com a dor dos que choram seus mortos? Nenhum. Ele trata gente como gado, que morto vira churrasco e festa.

Blog do Luis Cardoso

1 comentários:

  1. eu não tenho nada contra o prefeito,estou ate acreditando que ele vai mudar seu comportamento com as pessoas que tanto ajudaram ele..mais eu fiquei muito triste em ver pessoas machucadas ,mortas e eles nem ai,,,mais è assim mesmo quando agente pode.........vai ver num futuro,,,agora ele vai refleti,,,ze alberto dinheiro e poder não è tudo,,,breve vc ferrar...

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais