quinta-feira, 4 de abril de 2013

BOCA DE FUMO ESTOURADA EM SÃO LUIZ GONZAGA

 MATERIAL ENCONTRADO NA BOCA DE FUMO

Há poucos instantes a policia civil desarticulou uma boca de fumo que abastecia a cidade de São Luiz Gonzaga e região. A operação foi comandada pelo delegado Jader Alves e contou com a participação dos agentes Sizino, Rocha, Junior, Eduardo e Bruno. Foram presos José Augusto da Silva, de 25 anos e Antonia Alves de Meneses (Tânia). Com eles foram encontrados nove relógios, certa quantia em dinheiro, dois celulares, uma TV, quatro facas e dois facões. O delegado Jader Alves conduz o flagrante e a população de São Luis Gonzaga agradece mais uma ação da policia civil, que mesmo sem estrutura faz o que pode pra não deixar a população na mão. Ainda foram encontrados papelotes com pedras de crack e maconha.
 José Augusto e Tânia



FOTOS:ALEXSANDRO ALBERT

2 comentários:

  1. A POLICIA CIVIL DEVERIA DAR MAIS ATENÇÃO PARA ESSA CIDADE,SÃO LUIS GONZAGA, POIS EM CADA ESQUINA TEM UMA BOCA DE FUMO, O TRAFICO AQUI ROLA SOLTO, PARECE ATE QUE AQUI ANO TEM POLICIAMENTO, LOLO, MACONHA, CRACK, ESTA TOMANDO DE CONTA DESSA CIDADE, JR DÁ UM ALÔ AO CORONEL EGIDIO DAR MAIS ATENÇÃO A ESSA EX PACATA CIDADE, POIS AS COISAS ACONTECEM (TRAFICO, ROUBO ETC...)E A POLICIA MILITAR FAZ DE CONTA QUE NAO ESTA ACONTECENDO NADA.


    A POPULAÇÃO AGRADECE

    ResponderExcluir
  2. e eu estou pensando em morar aí. pelo que vejo, proporcionalmente está pior que São Paulo... vou tentar mudar meus pensamentos.....

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais