terça-feira, 16 de abril de 2013

Rapidinhas



Bosque Aracati continua consumindo terra

Nesta terça feira 16 de abril, véspera do aniversario de Bacabal, um morador que prefiro não revelar o nome e numero do seu telefone, enviou para o Blog dois litros de água coletado em sua residência no Bosque Aracati onde mostra a péssima qualidade do liquido que deveria ser precioso e consequentemente água de qualidade totalmente imprópria para o consumo humano. É assim que o povo está recebendo em suas casas o abastecimento d’água do SAAE, justamente depois de mais de cem dias da nova administração que prometeu tudo e até agora nada fez em favor de nossa gente. No dia do aniversario de Bacabal as famílias vivem um drama, porque nem coando a água dar pra beber, a que ponto se chegou!

Vendedores ambulantes estão pagando a conta da festa

Durante toda a semana, os vendedores ambulantes de Bacabal estiveram enviando mensagens repudiando a cobrança de taxa para que possam trabalhar no aniversario da cidade. Segundo os mesmos a taxa varia de acordo com o produto que o ambulante colocará à venda. Eles acham que essas taxas servirão para o pagamento das despesas com as atrações artísticas que foram contratadas para o evento. Saudades de velhos tempos em que todos se divertiam e o município arcava com as despesas, agora resta só lembrar com emoção do tempo em que o povo era feliz e não sabia, declara um ambulante revoltado.

Lago Verde virou terra sem lei

Em Lago Verde todo mundo anda armado, desabafou um morador. Em cada esquina tem uma boca de fumo. Segundo a denuncia todos os policiais que lá prestam serviços sabem disso, só que nada pode fazer devido o apadrinhamento político vivido no município. Em Lago Verde também falta ação social e pulso administrativo para o bem estar do povo. Caso contrário a tendência é piorar cada vez mais, sentenciando a comunidade a viver na incerteza da solução dos problemas, pois como em Bacabal lá também os vereadores estão de braços cruzados.

Bairro da Areia pede socorro

Segundo os moradores da Rua 14 de Julho, o prefeito esqueceu o bairro. Lá o mato toma conta da Rua além de um lixão visível que prejudica não só quem reside nas proximidades, mas também quem por ali passa. Os bandidos estão usando o matagal como esconderijo propicio para ataques praticados por eles contra pessoas indefesas.

Vigilantes do Estado passam fome

Continua o impasse no pagamento dos vigilantes contratados por uma empresa para prestarem serviços de vigilância em colégios administrados pelo Governo do Maranhão. Ocorre que já se passaram quatro meses e nada de pagamento. Os vigilantes receberam uma promessa do Deputado Roberto Costa que do dia 10 não passava sem que os mesmos recebessem seus vencimentos e até o momento não saiu um centavo se quer. Os vigilantes estão passando fome, sem saber a quem recorrer. Que vergonha pro Governo Roseana, assumir compromissos e não cumprir e ainda deixar o líder do Governo nessa saia justa, o Dep. Roberto Costa.

Ambulância de Lago Verde está caindo aos pedaços

A Prefeitura de Lago Verde parece não se dar conta do mal e risco que está causando à sua comunidade, transportando pessoas doentes em uma ambulância sem as mínimas condições de trafego, principalmente em se tratando de viagens do município para outras cidades. Uma vergonha para quem estar no comando da administração pela segunda vez.

Enquanto a ambulância está imprestável  Lago Verde empresta carro da iluminação publica

Agora Sim a vergonha é nossa. O município de Lago Verde emprestou às pressas o seu carro do Serviço de Iluminação publica para Bacabal, fazer de contas que ilumina a cidade no seu aniversario. Zé Alberto mais uma vez dá prova inconteste de péssima administração. Incapaz de adquirir um veiculo desse porte por negligência, o prefeito virou motivo de piada em toda a cidade. O homem é fraco, está saindo pior que o Jocimar.

1 comentários:

  1. acho que se tem uma denuncia tem que apura, se essa pessoa ta sendo prejudicada tem direito de ir ate o SAAE e pedir a coleta de sua agua pra exames, não fazer denuncia imcompleta.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais