sexta-feira, 22 de março de 2013

ZÉ VIEIRA DESBANCA O FILHO E O PADRINHO DO PREFEITO DE BACABAL

Com uma só canetada o Dep. Federal Zé Vieira deu uma lição no também Dep. Federal Alberto Filho e no Senador João Alberto de Sousa, que se intitulam como lideres da região quando na verdade estão mesmo é brincando com o sonho do povo de ver uma cidade progressista. Zé Vieira eleito com 76.629 votos dos quais 19.794 obtidos em Bacabal está cumprindo com sua obrigação de parlamentar preocupado sim com o desenvolvimento do município direcionando emendas de 2011 a 2012 num total de 16.710.000. Este ano, por exemplo, Zé Vieira destinou para Bacabal 1.413.945,00 para o asfaltamento de toda a extensão da Rua Teixeira de Freitas. Isso é sem duvidas uma demonstração de compromisso com o povo que confiou ao mesmo o voto nas urnas. Zé Vieira radicou-se no município como empresário e pecuarista, daí vendo que a cidade precisava crescer e sair do marasmo político que encontrava-se na época lançou-se candidato a vereador, eleito foi mais além, disputou a Prefeitura e governou em dois mandatos tornando-se líder maior chegando à Câmara Federal como suplente e agora definitivamente Dep. Federal, em Brasília enviou ao Blog um relato das suas ações como representante do povo do Maranhão, destacando valores destinados a Bacabal. Veja a íntegra do documento assinado pelo próprio Dep. Zé Vieira.

Veja também o que o Dep. Federal Alberto Filho mandou para o município de Bacabal até agora.
Vergonhoso também foi à participação do cacique maior, senador João Alberto.
Isso só reafirma a falta de vergonha desses dois políticos que arrotam nos quatro cantos da cidade se autodenominando de liderança política, de donos do seu voto, num total desprezo às aspirações de uma comunidade esperançosa de novos tempos prometidos ao longo dos tempos. O Dep. Alberto Filho do prefeito, o senador padrinho político do pai que se elegeu mentindo pro povo que no seu governo seria diferente e o que vemos é a falta de compromisso diante desses valores repassados insignificantes em relação ao que foi desviado para o sul do país. Perguntem ao Dep. Alberto Filho onde foi parar o restante de suas emendas e pro senador o que ele pensa realmente sobre o futuro de Bacabal. Zé Vieira marcou um gol de placa e o que se sabe é que novas emendas estão por vir, o município agradece e o povo mais atento ainda quanto à aplicação dos recursos.

1 comentários:

  1. 1 milhao e 400 mil, mas a qualidade do asfalto da Texeira de Freitas é no minimo duvidosa. Muito mole e arrancou facil com a agua das chuvas

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais