terça-feira, 12 de março de 2013

SELETIVO: BAGUNÇADO DIRECIONADO E TRAIÇOEIRO

 O seletivo promovido através da secretaria de administração do município de Bacabal, tem causado um estrago enorme junto a população que sofreu no sol na chuva enfrentando enormes filas com objetivo de conquistar uma das vagas oferecidas. O povo desconfiava de possíveis falcatruas que pudesse tirar-lhe a vaga, fato este que agora fica comprovado em face de enormes falhas claras verificadas quando da divulgação do famoso seletivo. A coordenação não divulgou nomes dos classificados na secretaria de ação social alegando que não houve inscritos, ocorre que, Wesley Wagner Pinto Viana inscreveu-se para o cargo de auxiliar administrativo dia 19 de fevereiro às 12: hs, conforme documento de inscrição abaixo.

 Além da inscrição esse candidato apresentou experiências profissionais de alto nível, requisitos básicos para o preenchimento do cargo, é uma pena que o município esteja agindo de má fé. O povo está revoltado, chega de enrrolação, culpar o ex-governo por tudo, chegou a hora de mostrar serviço, foram eleitos para resolverem os problemas e não empurra-los pra debaixo do tapete.

1 comentários:

  1. a prefeitura tem q fazer é um concurso JR fala hoje ai na TV poow !!! vc ainda é o unico q tem coragem de falar algo pq ta dando nojo as tvs de Bacabal, a difusora é o clone da Nova esperança as mesmas coisas, ta tudo VENDIDO aqui!!!!!!

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais