sexta-feira, 8 de março de 2013

RAPIDINHAS


Socorro cadê à água

 
O povo sofre com a falta d’água, esse liquido precioso está distante da população na cidade inteira. O SAAE não tem mais argumentos e o silêncio toma conta da instituição. Antes colocavam a culpa na administração anterior e agora com quase três meses à frente do órgão os atuais diretores estão inertes, enquanto isso o povo fica se perguntando o que faremos daqui pra frente?

Empresa Sentinela não paga
 
A empresa Sentinela prestadora de serviços de segurança aos Colégios da rede estadual de ensino não cumpre com o pagamento dos seus servidores a pelo menos quatro meses sem falar que a oito deve tickets alimentação. A empresa alega que o Estado não repassa a verba, enquanto o Estado afirma que não deve. Diante do impasse os servidores da empresa Sentinela estão passando necessidades, afinal quem está mentindo, o Governo do Estado ou a Sentinela?

Torcedor reclama

Os desportistas que ainda se aventuram a assistir jogos do BEC no correão estão reclamando que estão pagando ingresso caro e são obrigados a utilizarem cadeiras sujas, sem contar com o fraco futebol apresentado. A diretoria do Leão até contratou novo técnico, mais vai que a deficiência está no elenco, ai não há Felipão que dê jeito.

Roubo ou furto na CIRETRAN ?
 
Um fato lamentável ocorreu no interior da CIRETRAN em Bacabal, uma moto que teria sido apreendida em meados de dezembro do ano passado foi levada misteriosamente do pátio do referido órgão. A descoberta só foi possível quando o proprietário somente agora em março resolveu reaver o veiculo, chegando lá descobriu que a moto não se encontrava só a chave. A partir daí o diretor Hélio Santos teria pedido tempo no sentido de resolver o problema. De repente o veiculo que estava com menos de mil km foi encontrado no igarapé São Joaquim com quatorze mil km rodados. É Mole ou quer mais?
 
Maus tratos contra animais

 No povoado Piratininga moradores reclamam de um proprietário de terras que possuem um cão da raça Pitbull. O referido animal constantemente tem sido responsável por ataques a outros animais naquela região, a ultima vitima foi um jumenta com orelhas e parte do corpo dilacerado. O proprietário do cão, Sr.Adelino não demonstra interesse na resolução do fato.Isso pode virar caso de policia.

Socorrão a cada dia pior


As denúncias continuam em relação ao péssimo atendimento patrocinado pela Prefeitura de Bacabal. Uma senhora em contato com o blog disse esperar atendimento por mais de duas horas e meia e quando pensava em ser atendida eis que chega um representante de remédios adentrou na sala do médico foi quando a mesma resolveu ir embora. Já no centro social outra paciente reclama quanto a falta de médico, precisou realizar exame de hanseníase e deu no mesmo,voltou pra casa sem atendimento.Até quando esse prefeito vai brincar com as necessidades do nosso povo,o problema é que o drama está apenas no começo,quem sabe se na véspera das próximas eleições ele acorde,só que ai pode ser tarde demais.

Emenda de Zé Vieira

Graças à emenda do Dep. Federal José Vieira, moradores da Rua Teixeira de Freitas saíram do sofrimento que atormentavam, os famosos buracos causados pelo tempo e implantação do esgotamento sanitário. Enquanto as emendas do Dep. Zé Vieira beneficia o povo, as do Dep. Alberto Filho foram negociadas e pra bem longe, até mesmo pra fora do Estado. Alberto Filho até agora não disse o que foi fazer em Brasília, ou melhor, o que está fazendo com o mandato confiado ao mesmo na esperança de uma representação à altura das necessidades do Maranhão. Aqui mesmo em Bacabal só promessas e muita enrolação.

2 comentários:

  1. PARABENS JR,SEU BLOG É UM SUSSESSO

    ResponderExcluir
  2. Até quando vamos ficar sem agua? Queremos uma resposta!!

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais