terça-feira, 26 de março de 2013

RAPIDINHAS


Alunos de Piratininga clama por transporte

As mães e responsáveis clamam por providências por parte do prefeito de Bacabal que até agora não atendeu as necessidades dos alunos do povoado Piratininga, no tocante ao transporte Escolar. Imaginem se esse povoado não fosse protegido do senador João Alberto?

Pra tirar carteira tem que ir pra fila
 
População reclama quanto ao atendimento no ministério do trabalho. Segundo um leitor do blog teve que madrugar em enorme fila para agendar o nome pra depois conseguir tirar a carteira. Só que depois disso foi informado que a entrega seria com vinte dias, depois mudaram o prazo sem previsão.
 
Moradores do Parque Santa Clara pede socorro
 
A cada dia o problema se agrava no Parque Santa Clara, todo o bairro praticamente sem iluminação pública, provocando medo e insegurança entre os moradores. De dia falta água de noite falta luz e daí os bandidos estão cobrando pedágio. Segundo os moradores até agora a Prefeitura não se manifestou, se quer um vereador demonstrou interesse em interceder a favor dos mesmos. Enquanto isso só sofrimento e esperanças na resolução dos problemas.
 
Alto Cururupu está um buraco só
 
Depois dos trabalhos de esgotamento sanitário realizado no bairro os buracos ficaram provocando dissabores em meio aos moradores que solicitam providências da Prefeitura. O problema se agrava neste período invernoso, pelo visto o jeito é suportar e esperar uma solução sem data prevista. O alto Cururupu precisa urgentemente da ação policial outro fator preocupante que tem tirado o sono dos moradores

Correios de Bacabal está um caos
 
As reclamações são inúmeras guanto o atendimento oferecido aos usuários dos correios no tocante à demora na entrega de cartas e encomendas, como também na forma de lidar da gerência com os problemas reclamados através da clientela. Outro ponto questionado é o calor insuportável e enormes filas.
 
Semana Santa sem ovo de páscoa e bacalhau
 
O governo Roseana está penalizando os servidores responsáveis pela segurança dos colégios da rede estadual de ensino, não pagando os salários dos vigilantes. Segundo a classe já estão com mais de quatro meses sem ver a cor do dinheiro.Maldade, desprezo, humilhação com os pais de famílias que não tem pra quem reclamar. Na hora do voto todos são lembrados e paparicados com promessas mentirosas, depois amargam os dissabores daqueles aproveitadores que roubam a consciência do ser humano.
 
Parque São José às escuras
 
Parque São José localizado nas proximidades da Vila Pedro Brito, sofre com falta de iluminação pública em quase todo o bairro. O problema não é privilegio só do parque São José, toda a cidade sofre a deficiência de iluminação publica.Agora Sim  a escuridão tomou conta da cidade.

Comunidade de São Paulo Apostolo
 
Segundo a comunidade desde que o prefeito tomou posse os problemas aumentaram, sem energia e água o povo sofre. Olha que já estamos entrando pro quarto mês da administração que só prometeu e não cumpriu. A população de São Paulo Apostolo pede socorro, não suporta a escuridão existente. Os vereadores que se diziam representantes daquela comunidade esqueceram os compromissos assumidos caso eleitos, e na verdade lograram êxito.

Ex-secretária do governo Lisboa esteve na Prefeitura

Uma ex-secretária do governo passado teria sido chamada para uma conversa com o atual prefeito. O teor da conversa não foi revelado, sabe-se apenas que o encontro foi a porta fechadas. O que será que o Agora Sim quer com uma ex-secretária? Ajuda ou simplesmente conselhos educacionais. Vamos aguardar, o tempo é o senhor da razão.

Policial ou empresário

Comenta-se que a mais nova aquisição da TV Difusora teria saído graças ao empenho do Tenente Coronel Egídio, comandante do policiamento da cidade de Bacabal. Nando Sousa foi convidado pelo militar para fazer parte do rol de contratações da emissora do senador João Alberto. Segundo informações, consta que o apresentador teria recebido uma proposta irrecusável inclusive com participação no lucro da empresa, além de várias cotas comerciais na grade da emissora da Manoel Alves de Abreu. Proposta irrecusável não surge todo dia é pegar e segurar, agora todo cuidado é pouco, tem gavião que enciumado faz loucuras.

1 comentários:

  1. tudo isso è triste:nossa cidade que estava em pleno desenvolvimento desabar desta forma.mais foi culpa minha e de muita gente que estava muito triste com o governo lisboa..e o pior que as coisas estão ficando cada dia pior.eu acredito qque a ex secretaria de educaçao vai mostrar quem realmente ela è.Lisboa valorizor muita gente falsa.AGORA SIM ESTAMOS VOLTANDO IGUAL RABO DE CAVALO.COMO MI ARREPENDI DE VOTAR NESTE GRUPO....EU E MUITA GENTE.....

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais