terça-feira, 5 de março de 2013

RAPIDINHAS

Delegada já foi
 
A delegada Maria de Jesus depois de deixar parte da Imprensa trabalhando na calçada da Delegacia do Primeiro Distrito foi embora na noite de segunda feira. Saiu reclamando de todo mundo, até dos colegas de trabalho e é claro do apresentador J.R, Maria de Jesus voltou pra geladeira da superintendência. Enquanto isso Jader Alves deve continuar tocando o barco sozinho.
 
Jader Alves de volta...
 
O delegado regional Jader Alves chegou à tarde de segunda feira e já assumiu suas funções à frente da regional e de mais cinco delegacias instaladas em Bacabal. Fiquei sabendo que a autoridade deve ir a São Luis a fim de saber quais os planos da secretaria de segurança pra Bacabal. Hoje Jader Alves responde pela regional e as demais delegacias da cidade ganhando apenas por uma. Muito trabalho e o dinheiro é o mesmo.
 
Carnaval fraco sobrou bebida
 
Uma equipe de vendedores ambulantes resolveu organizar um domingo alegre para não ficar com o prejuízo do carnaval organizado pela Prefeitura de Bacabal. O evento será realizado no próximo domingo dia 10 de Março no Centro Cultural às 18 horas com o Paredão Contec. Dessa forma fica evidente o fracasso do nosso carnaval e o convite para que os bacabalenses prestigiem os vendedores ambulantes.
 
Deputado pé frio
 
O Bacabal Esporte Clube amargou mais uma derrota no sul do Maranhão, dessa vez perdeu para o desconhecido futebol de Balsas. Enquanto o filho do prefeito que é deputado federal acompanhar os jogos do Leão sempre vai ser assim. Contra o Sampaio foi de quatro no jogo de Balsas foi de três e em todos eles lá estava o filho do prefeito azarando o nosso time. Está na hora de dar uma pausa e recuar acompanhar os jogos pelo rádio se não o time não classifica.
 
Mensalinho atualizado
 
O município de Bacabal está inserido no contexto nacional na prática ilegal de corromper políticos. Em Brasília descobriram o mensalão e aqui se detectou o famoso mensalinho. Acontece que no mês de janeiro prometeram dois mil reais para cada vereador e só pagaram hum mil e quinhentos reais. Isso gerou descontentamento e alguns edis ameaçaram abrir a boca. Mais há quem diga que o preço diferencia dependendo do comportamento de cada um na hora de puxar o saco do comandante maior.
 
Resultado demora
 
Com a demora na divulgação do resultado do seletivo promovido pela Prefeitura, já há especulações de diferentes vertentes, até a de que tem vereador empregando namoradas. É isso que dá promover ações desordenadas, brincar com sentimento e necessidades das pessoas que vivem o sonho do emprego. Esse negocio de vereadores terem acesso às vagas do seletivo não é de hoje que se comenta tal proeza e a Prefeitura não se manifesta, quem cala consente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais