terça-feira, 12 de março de 2013

Prefeito de Bacabal perde dois assessores


A nuvem negra que passa sob a administração do prefeito Zé Alberto  acaba de cobrir mais dois assessores do seu governo. O casal JJ, James Fortes e Janaina Soares, ambos apresentadores da TV Difusora em reunião concretizada hoje terça feira 12 de março, pediram demissão dos cargos. Na Difusora além de apresentadores os dois prestavam assessoria ao prefeito Zé Alberto, pelo menos na televisão o prefeito perde dois fieis escudeiros. James Fortes e esposa no pedido de demissão não deixaram claro se a saída dos mesmos ocorre apenas no campo da Difusora ou vão mais além ao ponto de deixar a cidade. O  desligamento oficial dos apresentadores ocorrerá na próxima sexta feira. Há que diga que os motivos que levaram os mesmos a tomarem tal decisão prendem-se ao fato de considerarem-se incompetentes na defesa do conturbado governo de Zé Alberto, a gota d´água teria sido as mazelas do Seletivo.

3 comentários:

  1. Sendo verdadeira esta noticia, já estava na hora dessa dupla
    ser dispenssada, muitos problemas causados, o trabalho do sr. james não agrada, totalmente despreparado para assumir um pro-
    grama televisivo em nossa cidade. Já a Srª janaina faz um me-
    lhor trabalho de comunicação c/reportagem ou apresentação,
    não sabemos nos bastidores com os seus colaboradores.

    ResponderExcluir
  2. foi tarde,falta outro!graça a deus,,,,esse cabra era doìdo uiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  3. O James se excedia muito, é nervoso, esquisofrenico, agressivo e sem ética. Tem tudo do que não precisa um bom profissional da comunicação. É na realidade intolerante.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais