terça-feira, 26 de março de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM RECUPERAM MAIS UMA MOTO ROUBADA.

Policiais Militares do 15º BPM recuperaram por volta das 20h30min, do dia 25, uma moto Bros, preta, de placa HPT 4274, pertencente ao senhor EMANOEL BATISTA. A mesma foi tomada de assalto por dois indivíduos armados com revólver e faca, quando este trafegava pela Rua Projetada nas proximidades da Dalcar.  No momento em que desceu da moto a vítima conseguiu tirar a chave da ignição, chegando a ouvir um dos acusados ser chamado de “Alex”.              



 PROPRIETÁRIO E MOTO RECUPERADA

O mesmo saiu correndo e se dirigiu até o Quartel do 15º BPM onde relatou o fato. Imediatamente uma guarnição composta pelos Sargentos Nildo e Júlio e ainda os Soldados Augusto, Batista e Leonildo foram ao local e começaram as buscas. Que segundo relatos da vítima um dos acusados usava na oportunidade uma camisa branca e o outro uma camisa amarela e que eram de cor morena. Depois de várias incursões os policiais encontraram a motocicleta dentro de um matagal, aproximadamente 800 metros do local do roubo.                                

 SOLDADOS AUGUSTO, BATISTA E SARGENTO NILDO

A mesma foi devolvida ao proprietário mediante apresentação de documentos.  É mais uma moto roubada recuperada. Como não estavam com a chave da motocicleta, eles esconderam a mesma no matagal para posteriormente irem buscá-la. Porém, agimos rapidamente e conseguimos êxito. É determinação do comando do 15º BPM, empenho e compromisso dos policiais em qualquer tipo de ocorrência. Nossas equipes continuarão nas ruas e os acusados poderão ser presos a qualquer momento,  disse o Sargento Nildo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais