sábado, 23 de março de 2013

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE FURTO AO PRÉDIO DA FORÇA TÁTICA

Policiais Militares prenderam na tarde do dia 21, por volta das 14h00min, JOSADAX FERREIRA DOS SANTOS, 32 anos, residente na Avenida João Alberto, São Luis Gonzaga do Maranhão e JARDEL CARDOSO CUNHA, 31 anos, residente na Rua dos Prazeres, 143, Trizidela, Bacabal. A dupla segundo o apurado, na calada da noite entraram no prédio da Força Tática, que está momentaneamente desativado, no Bairro Trizidela em Bacabal e levaram um televisor colorido, 14” e um colchão.                                            
                                         JOSADAX E JARDEL

Após algumas diligências e com informações do Serviço de Inteligência, a dupla foi localizada na tarde do dia 21. Uma guarnição da FT foi acionada e conseguiram prender a dupla e recuperar os objetos furtados. Participaram da Operação o Tenente André Luis, os Soldados Nádison, Marcelo, Josidarck e Castro.

                                        OBJETOS RECUPERADOS
    
Não estão respeitando nem uma base da PM. Imagine o cidadão comum. É mais uma dupla tirada de circulação que implantavam o terror e o medo nos bairros da Trizidela, Cajueiro, Mangueira e Alto Bandeirantes.  Porém, estamos atentos e prontos para coibir esse tipo de ação, finalizou o Oficial.
                    Tenente André Luis, os Soldados Nádison, Marcelo, Josidarck e Castro

 Redação e foto: Sd PM André

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais