quinta-feira, 14 de março de 2013

PM PRENDE ACUSADO DE VENDA ILEGAL DE GASOLINA

CARLOS JAMES ALVES DA COSTA
Policiais Militares do 15º BPM, uma guarnição PM da Força Tática sob o comando do Capitão PM Cristiano e ainda composta pelo Sargento S. Neto e Soldados Edmilson e Carlos César, prenderam na MA 341 que liga as cidades de Bom Lugar e Paulo Ramos - MA, o senhor CARLOS JAMES ALVES DA COSTA, 31 anos, residente na Rua 17 de Abril nº 290, Areia, Bacabal. Em posse do mesmo a PM encontrou 13 (treze) tonéis de gasolina, num total de 550 (quinhentos e cinqüenta) litros de gasolina; 02 celulares; 01 relógio; carteira de identidade; carteira de habilitação; 01 Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos; 01 bolsa tipo porta-cédula com 03 cartões e R$ 4.462,00 (quatro mil, quatrocentos e sessenta e dois reais) em espécie.

Ao ser abordado Carlos James, não soube explicar a origem do combustível e nem apresentou notas fiscais do produto. Diante do fato, James foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Paulo Ramos – MA. O mesmo não reagiu. O mesmo dirigia uma Courier, vermelha, de placas NHQ 8265, onde os tonéis estava acondicionados. Há vários dias Carlos James vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM. O comércio ilegal de combustível acontece em muitas cidades do Maranhão, sendo que na região do 15º BPM muitas pessoas usam desse artifício. O combustível provavelmente seria distribuído clandestinamente nas cidades de Olho D’Água das Cunhãs, Vitorino Freire e Paulo Ramos.               

Foi mais uma ação com êxito. A nossa meta é diminuir drasticamente o tráfico, comércio ilegal de armas e produtos e outros ilícitos. Para tanto, a nossa equipe está motivada e focada. Esse empenho não está só na sede mais nos doze municípios que fazem parte do 15º BPM. Com a prisão de Carlos James, poderemos chegar a outras pessoas que praticam também a venda ilegal de combustível. Cabe agora a Polícia Civil dá continuidade às investigações, finalizou.

  Redação e foto: Sd PM André

Assessoria de Comunicação

1 comentários:

  1. Agora a policia não fecha a venda de gasolina na residencia de um soldado reformado Queiroz residente na Cohab II Proximo a Escola Eliza Monteiro, Por que? ele sim deveia ir preso esta roubando do governo e ninguem não ver, tão de brincadeira.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais