sexta-feira, 8 de março de 2013

Jogando em casa, Bacabal vence Americano e segue no G4

Gustavo Arruda / Imirante

BACABAL – O Bacabal fez valer novamente o fator casa, onde está invicto no Campeonato Maranhense, e derrotou o Americano por 2 a 1, nesta quinta-feira (7), no estádio Correão. O jogo foi válido pela sexta rodada do primeiro turno do Estadual. Os gols do BEC foram marcados por Pedro Gusmão e Charles, enquanto Rocha, já na segunda etapa, descontou para os visitantes, que saíram de campo reclamando da arbitragem, por ter anulado um gol da equipe no final da partida.
Foi a terceira vitória do BEC na competição, resultado esse que colocou a equipe na terceira posição do Estadual, com 10 pontos ganhos, quatro a menos que o líder Sampaio Corrêa. Já o Americano somou sua quarta derrota na competição e volta a ocupar a última posição, com apenas três pontos.
O Bacabal não entrará em campo pela sétima rodada do Campeonato Maranhense e voltará a jogar apenas no dia 14, quando enfrenta o Maranhão Atlético, no estádio Nhozinho Santos. O Americano voltará a campo já neste domingo (10), para enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais