quarta-feira, 13 de março de 2013

DIRETOR DA CIRETRAN NÃO ACHA ESTRANHO SUMIÇO DE MOTO DE DENTRO DO ORGÃO QUE DIRIGE

Em entrevista concedida ao repórter Ray Lima TV Mearim, o diretor da CIRETRAN de Bacabal, Hélio Santos em um determinado momento disse não achar estranho o fato de uma motocicleta apreendida em Dezembro ter sido retirada do interior do órgão dirigido pelo mesmo e só agora em Março localizada no riacho São Joaquim bairro Areial. Segundo Hélio Santos um inquérito administrativo foi aberto enquanto a autoridade policial Jader Alves procede a abertura de inquérito com objetivo de apurar as responsabilidades que o caso exige. Acompanhe a entrevista.

O veiculo encontra-se mais uma vez apreendido agora no pátio da Delegacia Regional, enquanto o proprietário continua sem utilizar o bem adquirido aguardando uma solução para o problema. Quando a motocicleta foi levada ao pátio da CIRETRAN apresentava, menos de mil quilômetros rodados, quando foi encontrada registrou-se quase 15 mil.

2 comentários:

  1. esse ai è peixe de joão alberto,ele è teu amigo jr mais na ceretram tem muitos erros.....

    ResponderExcluir
  2. ENGRAÇADO ELE DEMITIU DAMIAO DE LÁ UM VIGILANTE HONESTO ACUSANDO ELE DE ESTA AGINDO ILICITAMENTE E MESMO O RAPAZ FALANDO Q NAO TINHA ANDA A VER COM OS ROUBOS Q OCORREM LÁ DENTRO ELE O DEMITIU ISSO NO INICIO DE 2011 OU SEJA ESSES ROUBOS JA SAO VELHOS E TA AI PRA TODOS VEREM ELE DEMITIU O DAMIAO E COMETEU UMA INJUSTIÇA OS LADROES CONTINUAM LA PINTANDO E BORDANDO SEMPRE ELES VENDERAMD ESCARGAS DAS MOTOS APREENDIDAS LÁ POR PREÇOS BAIXOS KER COMPRAR TORBAL NOVA E BARATA E SÓ IR LÁ DENOITE

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais