sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

SATISFAÇÃO PESSOAL OU VINGANÇA?


Café da manhã com o novo comandante

O cotidiano de um povo trabalhador tem sido marcado por dissabores dos mais imprevisíveis, seja nas ruas, praças e até mesmo dentro das próprias residências. Esse é o reflexo da falta de segurança instalada em Bacabal ao longo do tempo. O governo finge que não sabe dos problemas ou faz de conta que não tem reponsabilidade em patrocinar a segurança das pessoas. As dificuldades se apresentam desde a necessidade de armamentos, viaturas, combustível, material humano dentre outras, que não serão preenchidas simplesmente com a mudança de comando de um batalhão.
                                          Major Eriverton e Tenente coronel Egidio
Ocorre que, em Bacabal a coisa é diferente, a politica fala mais alto ou os interesses pessoais se sobrepõem aos do povão e ai meu amigo seja o que deus quiser. Esta marcada para próxima quarta feira a mudança de comando no 15º Batalhão da Policia Militar sediado na estrada da Bela Vista, oportunidade em que o major Eriverton passará o bastão para o novo comandante, tenente coronel Egídio. Nessa fase de transição há uma pergunta que não quer calar, o atual comandante está deixando o cargo porque? Seria falta de obediência ou competência? Recentemente mais precisamente no período eleitoral o senador João Alberto esteve em Bacabal acompanhado do futuro comandante, oportunidade que o povo sentiu os primeiros reflexos das determinações passadas pelo senador ao militar. O resultado foi um verdadeiro massacre aos direitos constitucionais do cidadão, que ficaram refém das ações praticadas através dos militares que estavam sob o comando do senador a fim de que os seus interesses eleitorais fossem satisfatórios. Cabe ao povo e a imprensa o dever de fiscalizar e impedir que tais atos grotescos se repitam, até porque o povo precisa de segurança ao invés de temor e receio de novas ações que visem reprimir o direito de ir e vir das pessoas de bem do nosso município. Esperamos que o novo comandante assuma seu posto sem rancores e ódio e que prevaleçam os ensinamentos obtidos na academia de policia em favor de nossa sociedade.
 fotos:Geremias

2 comentários:

  1. Egidio é uma potência.... Conheço a anos

    ResponderExcluir
  2. JR ACHO QUE VOCÊ PENSA QUE O POVO É BESTA OU CEGO...TODO MUNDO SABIA QUE MAJOR ERIVERTON NÃO QUERIA OU SE FAZIA DE CEGO PRA CERTAS COISA QUE ACONTECIA AQUI EM BACABAL...JOÃO ALBERTO TÁ TENTANDO É DÁ UM JEITO NESSA CRIMINALIDADE EM BACABAL DO JEITO QUE ELE SABE E QUE VOCÊ CONHECE BEM...KKKKKKK

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais