quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

RAPIDINHAS:

 Fuga de presos
 
Pela segunda vez em menos de quinze dias, a Delegacia do Primeiro Distrito registrou duas fugas de marginais que seriam ouvidos pela autoridade policial. Nas fugas os bandidos escalaram o muro que separa a Delegacia da Rua Teixeira de Freitas tomando rumo ignorado. Primeiro fugiu o Fernando acusado de tráfico de drogas, agora foi à vez de Capote e Pingula.

Falsificação de Notas

Na cidade não se fala em outra coisa, comenta-se que as bancas que avaliam os candidatos que se inscreveram no seletivo estariam mudando as notas daqueles considerados de oposição ao atual governo. Até o dia 18 de Março essas bancas vão ter muito trabalho na modificação dessas notas, desconsiderando competência para satisfazer os patrões sedentos de vingança.

Mais um Secretário deixa o Governo
 
O empresário Luís Neto entregou o cargo alegando falta de tempo compatível com suas funções junto às empresas da família. Luís Neto no curto espaço de tempo que ficou à frente da SEDEL conseguiu implantar uma equipe de trabalho coesa e capaz de tocar a secretaria mesmo sem a sua presença. Como prova de sua competência aí está o Torneio Interbairros com jogos eletrizantes despertando o interesse dos torcedores. Ao Luís Neto desejamos boa sorte e muito sucesso na sua nova investida profissional, TV DIFUSORA.

Falta d’água tira o sono do povo

A constante falta do liquido precioso  tem tirado o sono da população bacabalense. Esse fato tem ocorrido com frequência, não só no centro mais nos bairros de Bacabal. No Novo Bacabal não tem água nem pra cozinhar e a direção do SAAE alega falta de recursos pra atender as necessidades dos consumidores que sem saber o que fazer ficam no prejuízo. Em campanha o atual prefeito prometeu resolver o problema, mas agora se esconde e faz de contas que o problema não é seu. Esquece o prefeito que tem um filho deputado federal, é mole ou quer mais!

Trânsito maluco

Os poucos semáforos existentes na cidade apresentam problemas e ninguém diz nada. Os responsáveis cruzam os braços enquanto os motoristas se viram de qualquer jeito e os acidentes aumentando. As vitimas continuam sendo transferidas para outros hospitais da região. Esse governo foi eleito em cima dos erros do passado, mas até agora nada fez para justificar a mudança tão esperada. Agora sim  o trânsito tá malucooo...

3 comentários:

  1. gente nòs somos culpados o que estar acontecendo em nossa cidade,confinamos neste sr.Ze alberto.agora estamos quase todos arrependidos e nao sabemos o que fazer.....a cidade estar parada nosso comercios cairam as vendas,sou comerciante jr,nao posso mim identificar

    ResponderExcluir
  2. Luis neto foi sabio,esse governo è muto peseguidor,injusto,mal.seja feliz rapaz pois vc tem carater.fik so no estabelicimentro de ensino meu rapaz,sera melhor...felicidades.Rangel seu amigo de sempre.....

    ResponderExcluir
  3. J.R, O SEU BLOG TEM UM JORNALISMO SÉRIO IMPRESSO EM CADA PALAVRA, É ASSIM QUE SE FAZ. PARABÉNS! AGORA O POVO VIVE ÀS CLARAS.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais