terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

RAPIDINHAS

Só pra refletir
 
Depois que assumiu uma boquinha no Bec tem blogueiro rindo à toa até inventando historias que ele nunca ouviu em praças a não ser que em São Luis já existe uma praça Silva Neto.Te manca blogueiro,antes falava mal do Bec hoje é só elogios.

Ato desumano
 
Esse seletivo que inventaram na cidade é só pro povo sofrer nas imensas filas. Estão até sendo pisoteados e a todo instante uma viatura tem que ir atender o chamado para organizar a bagunça. Oh,governo mal assessorado ainda não acertaram uma,a coisa tá feia nesse seletivo,à quem diga que é tudo cartas marcadas,os nomes dos aprovados já estão na lista da Dora,passa lá.

Vou pedir perdão

Você sabia que há poucos dias um certo apresentador lá das bandas da Manoel Alves de Abreu, andou dizendo que queria até pedir perdão para um certo deputado afim de voltar pro canal do homem? Pois é o cabra quando não se garante até chora com a mão sangrando em busca do perdão sem querer saber quem foi que atirou, aliás, todo mundo já sabe, garoto inocente.

Sem farda não dá

Porque será que Bacabal anda desfalcada de segurança e os bandidos estão deitando e rolando? Talvez quem prestou concurso pra policial,tenha trocado a função,ou passou no concurso mas não veste a farda,só quer saber de viajar e ganhar dinheiro para escrever em blog,até mesmo falando mal do governo que lhe paga.

Quem toca sino não acompanha procissão

Ás vezes precisamos refletir, para não cometer erros no futuro. Foi o que deixou claro em postagem recente o advogado Rogério Alves, acenando bandeira branca numa demonstração de que não pode continuar com seu BLOG. Qual seria o motivo da desistência ou os motivos que culminou com a tomada de posição tão repentina? Muito trabalho,acumulo de funções,o certo é que Rogério Alves desistiu e agora resta saber até quando fica fora desse vício.

Mau humor e péssimo atendimento

Até quando Bacabal vai viver sonhando com um atendimento de qualidade na área da saúde. O que sabemos foge totalmente da linha de atendimento ao qual o Socorrão se predispõe a prestar junto à população que pra lá se dirige com objetivo de conseguir atendimento médico. As informações dão conta da grosseria e a maneira desumana que alguns funcionários estão adotando naquela casa de saúde.O prefeito de Bacabal faz que não vê,passa a mal na cabeça de todos e o povo doente passa mal nas mãos dessa gente.

Que representação temos na câmara

Hoje podemos dizer ao nosso povo que pelo andar da carruagem essa será a pior legislatura que Bacabal presenciará nos próximos anos. Tudo isso devido à falta de compromisso dos vereadores que a cada dia demonstram total falta de interesse em nos representar dignamente. Se você observar quase todos os vereadores estão presos aos pés do prefeito,seja em bezerros ou cargos na administração para seus familiares.

Só embalo

 
Até o momento a atual diretoria do SAAE está só embalando o povo principal prejudicado no tocante ao abastecimento d’água em nosso município. Por enquanto é só falácia pra todo lado. O grande culpado é o tempo, e por aí vai. Dizem que o SAAE parou em termos de investimentos e que novos projetos serão necessários, ocorre que de promessa o povo tá cheio.
 
Prejuízos incalculáveis
 
Ainda hoje depois de lavarem os poucos pratos deixados pelo pobre carnaval promovido pela Prefeitura, os comerciantes reclamam os prejuízos causados durante a realização do evento. O principal motivo alegado para o fracasso seria falta de recursos, para depois rasgar dinheiro em leilão de gado presenteando vereadores com bezerras nelore. Na verdade o fiasco deu-se devido a falta de organização do próprio gestor que está perdido sem rumo colocando os pés pelas mãos num total desconhecimento do que é realmente uma administração publica.

8 comentários:

  1. É isso ai,,,JR,,,,ESSES BLOGUEIROS ESTAO TUDO MORRENDO DE INVEJA DO SEU BLOG,,,POR QUE VC SABE SE PRONUCIAR,,,,COM PALAVRAS CERTAS E VERDADEIRAS,,,,SEU BLOG TA SHOW

    ResponderExcluir
  2. E verdade jr este blog de merda do louremar e uma babanca so ele ta postando so comentario s q falam bem do bec pois ele quer faturar encima eita bacabal q so tem sangue-suga

    ResponderExcluir
  3. Pedi a um tempo pra vc falar sobre o transporte público
    De são Luis ta uma calamidade ... Comenta ae Jr .

    ResponderExcluir
  4. Grande JR, precisamos de alguém que seja a real voz do povo. Vc está sendo um jornalista e nao um blogueiro sensacionalista. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. PODEM ATÉ TENTAREM CALAR VOCE NA TV MEARIM,MAIS GRAÇAS A DEUS VOCE CRIOOU ESSE BLOG.BRONCA NELES JR,ESSE GRUPO DO AGORA SIM TA SE AFUNDANDO SOZINHO.MAIS O POVO É QUEM QUIS VOLTAR A 16 ANOS ATRAS, BEM FEITO.ADORO VOCE ESSES BLOGUERES TAO MORRENDO DE INVEJA DE VOCE.POIS POR ONDE VOCE VAI CONSEGUE SEMPRE UMA GRANDE VITORIA,SOU SUA FÃ.MARIA,DO BAIRRO DA AREIA

    ResponderExcluir
  6. esse blog ta deixando muitos blogueiro perturbados,gente o mundo dar para todos.eu gosto muito de vc JR.ANA Clara,da Rui Barbosa;

    ResponderExcluir
  7. jr o mesmo acontece com o blog do sergio matias o sergio fala de alguma secretaria que não funciona é ocaso do saae e as demais e abel carvalho la pega o cala boca ai diz para sergio q ja recebi o cala boca ai nunca mais se ver falar a verdade tomara q vc não seja assim pois adoro seu blog por vc ser sincero e so fala a verdade

    ResponderExcluir
  8. Esse é o JR que eu via na TV, admiro o seu trabalho, ninguém é igual a vc. Parabéns pelo blog cidadão brasileiro!

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais