quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PRESO DE JUSTIÇA É ENCONTRADO MORTO NA DELEGACIA

Foto:Alexsandro Albert

Atualizado em 01.03.2013  11:24

Preso por não pagar pensão alimentícia é encontrado morto no interior da carceragem do Primeiro Distrito em Bacabal. Antonio Alves Matos Junior de 41 anos foi levado ao Distrito no domingo por força de um mandado de prisão. 
 
 A morte de Antonio Matos Junior de 41 anos ainda está sendo questionada por familiares. Preso desde domingo por não pagar pensão alimentícia para uma filha, Junior teria entrado em depressão além de apresentar problemas de saúde não diagnosticados em decorrência de dois pedidos da família através de advogado para que fosse levado ao hospital solicitação negada pela justiça. A partir daí o quadro se agravou resultando na morte de Antonio Matos Junior ocorrida no interior da carceragem do primeiro distrito de Bacabal. O corpo foi removido da delegacia ao pronto socorro e em seguida por exigência de familiares foi encaminhado para São Luis para os exames de praxe e consequentemente definir as causas que resultou no óbito. A indignação é grande entre os familiares devido à negativa da justiça em não permitir o atendimento médico a vitima, cabendo agora um posicionamento do poder judiciário em torno do caso. Negligência ou incompetência diante dos argumentos apresentados?Quando a policia prende e acontece um fato dessa natureza de imediato o poder judiciário entra em ação visando apurar e consequentemente penalizar alguém e agora que a prisão foi determinada pela própria justiça e o preso estava à disposição da mesma e acabou morrendo?

3 comentários:

  1. é meu caro a justiça deixou a desejar pois eles deveriam ter permitido atendimento medico ao caro se estava doente nao poderia esperar pois o doente que espera só dá nisso morrer agora a familia deve correr atras de seus direitos pois ai neste caso a JUSTIÇA FALHOU

    ResponderExcluir
  2. E AGORA A PILANTRA VAI VIVER DE QUE TEM QUE SE VIRAR PRA SUSTENTAR O FILHO OU MORRE DE FOME TE CUIDA VAGABUNDA TEUS DIAS ESTÃO CONTADOS

    ResponderExcluir
  3. Caro Jr,é inexplicável,mais uma pessoa morta dentro da Delegacia,vc.que,parece gostar,e defende com veemência a atitude Policial,quando faz uma captura ou faz uma prisão,defendeu,questionou junto ao juiz Dr.Paula,sob a legalidade de soltar ou não presos,vc.que a seu gosto queria que o juiz não tomasse a atitude que tomou infringindo a propria lei,quero,lhe solicitar que volte, a este caso dadndo a mesma tônica,que vc.dá quando a Policia prende algum infrator.Ha uma familia indignada,to aguardando.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais