quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A POLITICA QUE DESAGREGA FAMILIAS

Por muito tempo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal viveu num intenso clima de harmonia entre funcionários e colaboradores, daí a instituição ficou reconhecida na cidade sob o titulo de Família Saae.

Mario Anselmo e Leonardo Lacerda

Ocorre que tem chegado ao conhecimento do blog que essa harmonia deixou de existir a partir da nova gestão administrativa do referido órgão. O ponto fundamental consiste na mudança radical de comportamento do diretor adjunto Mário Anselmo, até então amigo de todos e que agora trata os comandados a mão de ferro num total lapso de memoria de bons tempos preconizados ao lado daqueles humildes e determinados companheiros que lhes prestigiavam na simplicidade pura sem interesse de cargos do alto escalão ao qual Mario Anselmo está investido mesmo sem conhecimento técnico, numa demonstração clara de prejuízos para a instituição e consequentemente aos usuários em função de uma prestação de serviço inadequada. Portanto meus amigos fica aqui o alerta à direção do SAAE e principalmente ao amigo Mario Anselmo que cargos importantes passam e as verdadeiras amizades permanecem.

7 comentários:

  1. è muito triste o que estae acontecendo em nossa cidade,sao em quase em todos os setores.Deus tenha misericordia de n`s

    ResponderExcluir
  2. Esse Mario e o mesmo que tomava de conta do abastecimento de combustíveis da prefeitura na administração do Lisboa. Vige, credo, abra o olho Zé Alberto.

    ResponderExcluir
  3. De fato a capacidade é reconhecida por quem conhece mas feri alguns incompertentes

    ResponderExcluir
  4. que blog é esse que não tem imparcialidade kkkkkkkkkkkk
    a verdade doi

    ResponderExcluir
  5. JR PERGUNTA O LEONARDO E O MARIO QUANDO VAI SER INAUGURADO O POÇO A REDE E CAIXA DAGUA DO PARQUE SANTA CLARA, QUE NO PAPEL JÁ TA PRONTO, SABE ONDE FICA ESSE BAIRRO AO LADO DO CARVALHO NA BR 316.

    ResponderExcluir
  6. E AI JR JA TEM A RESPOSTA DO LEONARDO E DO MARIO,FAZ MELHOR PERGUNTA O BERNARDO E O JUNIOR QUEM SABE ELES PODEM DAR ESSA RESPOSTA, OLHA QUE O SEU BLOG O POVO TEM VEZ!

    ResponderExcluir
  7. bacabal toda da sem agua no tempo do lisboa e do ze so faltava agua no auto assunçao quando iam limpar a caixa e agora falta direto deveriam faltar so na casa dos baboes e em quem votaram neles!!foram tirar o copetente bernado q ja tava la a muito tempo e ja conhecia bem pra botar um incopetente!agora sim tamos lascados!!!!

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais