sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Juízes são promovidos para a comarca de São Luís



Roberto de paula deixa Bacabal
 
O Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) aprovou, na sessão administrativa dessa quarta-feira (20), promoção de juízes para a comarca de São Luís.
Pelo critério de merecimento, foram promovidos para a entrância final os juízes Lívia Maria da Graça Costa Aguiar (1ª Vara da comarca de São José de Ribamar), Stela Pereira Muniz (3ª Vara da comarca de Codó), e Silvio Suzart dos Santos (Juizado Cível e Criminal da comarca de Caxias).
A juíza Lívia Maria da Graça Costa Aguiar foi escolhida após constar em lista tríplice ao lado dos magistrados Stela Pereira Muniz e Silvio Suzart dos Santos.
A escolha de Stela Pereira Muniz ocorreu em lista tríplice formada por Ernesto Guimarães Alves e Silvio Suzart dos Santos.
Já o juiz Silvio Suzart dos Santos foi escolhido após lista tríplice formada por Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula e Ernesto Guimarães Alves e por já ter figurado na lista de promoções por merecimento pela terceira vez consecutiva.
Os juízes Antonio Fernando dos Santos Machado (Juizado Cível e Criminal de Açailândia) e Lúcio Antonio Machado Vale (5ª Vara da comarca de Caxias) foram promovidos, pelo critério de antiguidade,  para a comarca de São Luís.

Assessoria de Comunicação do TJMA

6 comentários:

  1. gloria,và dr.ficar dos seus amigos...agra não var liberar os prisoneiros das pedrinha kkk.legal agora os de Bacabal não ter mais protegido.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter ido há mais tempo, pois esse cidadão só dá direito a marginal. Há já que esta em S. Luis manda ele se candidatar a Deputado Estadual e com o dinheiro que ganhar ele manda construir apartamentos 5 estrela para os bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Jr vc ta equivocado ele não foi promivido

    ResponderExcluir
  4. Faça uma retificação JR, pois no site do tj não consta o nome dele.

    ResponderExcluir
  5. JR Gomes responde;
    Na verdade meu amigo Deley,o nome do Dr.Roberto de Paula apenas constou da lista triplice,mas há quem diga que realmente ele será promovido.Vamos aguardar,espero que ele volte pra Bacabal.

    ResponderExcluir
  6. Ja vai tarde!lugar de bandido é na cadeia e nao em hoteis de 5 estrelas..esse dordozim quer que nos cidadoes,fiquem presos dentro de casa,enquanto os bandidos tao ai,roubando e tirando vidas de pessoas..

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais