quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

INSCRIÇÕES ENCERRADAS AGORA VEM O DRAMA

Bacabal vive um momento de incertezas, ou melhor, o povo que precisa de trabalho pode estar sendo iludido por promessas de emprego no recente seletivo anunciado pela Prefeitura para preenchimento de vagas temporária na atual administração. Membros de nossa comunidade da zona urbana e rural passaram horas em filas sem nenhuma assistência por parte da comissão organizadora, obrigando pessoas a submeterem-se aos piores vexames acreditando na lisura do seletivo. Passado o período das inscrições surgem as desconfianças daqueles que ouviram de muitos que lá estiveram de boa fé, comentários que podem causar dissabores a ponto de ver a esperança do emprego transferida àqueles apadrinhados de vereadores assumirem seus sonhos. O blog recebeu mensagem manuscrita revelando a covardia daqueles que se escondem à sombra de um edital. Confira a íntegra da mensagem:
Agora mais do que nunca você que fez sua inscrição tem o dever de fiscalizar a execução desse seletivo. Não dar pra confiar, o povo tem demonstrado desconfiança a partir da publicação do tão questionado edital. Comenta-se até que houve uma cotização para vereadores, ou seja, cada vereador conseguiu emplacar um numero significante de aliados inscritos. Depois não digam que eu não avisei.

2 comentários:

  1. ISSO È CERTEZA.CARTA MARCADA NEM FUI LA.POIS SEI QUE DORA NAO GOSTA DE MI.AGORA SIM KKKK

    ResponderExcluir
  2. gente como pode a bagunça que estar a educaçao de Bacabal.o proprio secretario disse que as aulas terminaram dia 30 de novembro e è verdade ,e a confuçao ainda para esse seletivo,que sabemos que _e so papo para nos enganar.ele deveria era pagar o nosso salario,falava tanto do Lisboa e agora ta pior do que ele.bem feito.hà e existe muita gente arrependida.mais vem uma eliçao de dep. cuidado meu povo,cuidado nao vamos mais ser enganados.suelma da conceiçao,rua da esperança.eita aqui no colegio ze vieira ta uma confuçao dos diabos kkkkk

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais