quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

EMPRESARIO E MOTORISTA EM LIBERDADE

Empresário Alexandre Lavepel e seu motorista acabam de ser liberados pelo juiz da Terceira Vara da Comarca de Bacabal,maiores detalhes eu conto em instantes...

Alexandre Lavepel

atualizado as 11:38

O empresário Alexandre Lavepel e seu motorista João Carlos Pacheco, que na madrugada do que ultimo domingo patrocinaram uma série de infrações no trânsito além de agressões a pessoas e desacato às policiais militares e federais que resultou na detenção e prisão dos mesmos, foram liberados na manhã de hoje por força de uma substituição de prisão preventiva por outra medida prevista no artigo 319 do Código Penal, que firma o compromisso dos mesmos não ingerirem bebida alcoólica, não frequentar festas, se recolher às 19hs e não se aproximarem da suposta vitima Maria Cristina Moraes Gomes, sob pena da revogação do beneficio em favor dos mesmos. A liberação foi possível graças ao trabalho do renomado advogado Bento Vieira junto à terceira Vara da Comarca de Bacabal, que tem como titular o juiz Joscelmo Gomes. A partir daí o processo segue normalmente sua tramitação legal junto ao fórum local. Cabe aos dois acusados o cumprimento das normas impostas e que tenha servido de lição não só pros mesmos mas para àqueles que trilham por caminhos tortuosos,vivendo a margem da lei.


3 comentários:

  1. Parabéns,Dr.,por mais um trabalho cumprido...e Alexandre não é bandido não,que quem é pra ter preso nao ta!Pq que um empresario que ajuda uma boa parte da populçao em Bacabal e regiao vizinha,em especial CONCEICAO DO LAGO ACU,vai ta?Alexandre tenho fe em Deus,que vc vai trilhar em um outro caminho se Deus quizer.Dr,mais uma vez Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Deus è justo e sabe que ele nao è nehum bandido e sim um cidadão de bem. Que Deus te proteja alexandre

    Cintya
    Campo Grande- Ms

    ResponderExcluir
  3. Ele não é bandido mais se comportou como um, porque espancar mulher, bater em um garoto e ameaça-lo com uma arma, tentar atropelar policial, fugir da policia e ameaçar a vida dos mesmos durante uma perceguição, vc há de convir que não é atitude de um cidadão de bem.
    Fica aqui a minha indiguinação com a complacência da justiça com essas pessoas que se acham acima da lei.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais