quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DESORGANIZAÇÃO CAUSA TUMULTO EM SELETIVO

Conforme o blog já havia divulgado, registrou-se agora pouco tumulto generalizado entre o povo inscrito e policiais militares em frente ao Colégio José Vieira Lins na rua primeiro de maio no centro de Bacabal, como mostram as imagens colhidas a poucos instantes...



Isso aí é porque as inscrições enceram e as pessoas que estavam sendo convocadas são desrespeitadas quanto ao acesso no referido colégio. Ocorre que os apadrinhados dos vereadores e pessoas ligadas diretamente ao governo estão tendo tratamento privilegiado,o que tem revoltado os demais inscritos.Enquanto os policiais militares atendem aos diversos chamados da coordenação do seletivo a cidade fica desprotegida entregue aos marginais.Agora Sim o caos é total.

2 comentários:

  1. eu nem fui la,porque ali è cartas marcada,,,,,,agora sim...o que dora quer estao empregados kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É uma tremenda covardia, um prefeito que se diz ter sido eleito para prestar um serviço de qualidade ao povo e passa a escolher a dedo político e nao ético os que trabalharão para o nosso povo. Aos vereadores o nosso repudio, pois estes nao deveriam ter se envolvido uma vez que foram eleitos por centenas de possoas e beneficiarão a uma minoria.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais