sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CARLA PEREZ, BARCA MALUCA NA GRANDE FESTA DO PIPOCA DOCE


Neste sábado Bacabal será palco da maior alegria infantil dos últimos tempos. Todos preparativos giram em torno deste grande evento que virou tradição. A ex-primeira dama Jamily Suzarte idealizadora da festa conta com o apoio de grande numero de amigas e amigos que estão ansiosos e confiantes no sucesso que já é notado em toda a cidade.  O arrastão dos baixinhos parte de frente a Biasa com destino a praça Silva Neto. Pipoca Doce surgiu para homenagear as crianças do nosso município que de forma gratuita participam também do carnaval levados é claro por pais ou responsáveis. A segurança é fator primordial inclusive com a participação da Policia Militar além de seguranças particular. Sem sombras de duvida o corredor da folia será transformado num clima de paz, amor e harmonia entre crianças e adultos a exemplo de anos anteriores.

Lindoracy Santos, Carla Perez e Jamily Suzarte
Jamily Suzarte este ano não conta com o apoio da administração municipal, mesmo assim foi a luta e graças ao comercio e outros colaboradores conseguiu recursos suficientes pra realização do evento. Os últimos retoques estão sendo ministrados para que as crianças possam mais uma vez brilhar ao som da Madrinha do bloco Carla Perez e a Barca Maluca.

3 comentários:

  1. jamili,vc estar sendo muito corajosa,eu num seu lugar teria medo,esse prefeito è capaz de aprontar alguma coisa para dismoralizar vc:cuidado.

    ResponderExcluir
  2. O nome de Jamile é coragem, nada impediria de fazer um trabalho que nasceu há seis anos, se ela não der continuidade, quem dará?

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais